Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde, sou de nova iguaçu rio de janeiro. trabalho com informática mais ou menos 7-8 anos, fiz alguns cursos na área de informática mas curso de graduação nenhum...

Tenho curso de redes de computadores, programação WEB e JAVA.

Hoje em dia por uma deficiência muito grande nos consertos de notes na área de eletrônica, resolvi fazer um curso técnico em Eletrônica mas me falta além do conhecimento técnico, a experiência e procurei em diversos forom e me interessei por esse aqui.

Espero ser um membro que some e que o forum venha me capacitar a entender e compreender minhas dificuldades. abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa atarde amigos, me chamo Edipo Damasio, estou no ramo de eletronica e manutenção de notebooks e micros a 15 anos. estou buscando melhorias e poder ajudar os amigos presentes.

Obrigado pela oportunidade ADM, espero poder ser uma ferramenta boa e ajudar os colegas de trabalho.

Estou sempre online podendo ajudar estarei sempre disponível.

Link para o comentário

Boa tarde!

Meu nome é Douglas sou Analista de TI trabalho na área de informática +- 14 anos

sou técnico em impressoras Laser, matricial e jato de tinta.

técnico em cabeamento estruturado de rede cat. 5 e cat.6.

sou novato na área de eletrônica estou fazendo alguns cursos.

estou ligado na linha +B

pronto para ajudar no que for preciso.  :)

Link para o comentário

Olá a todos, meu nome é Rhalf Augusto, sou técnico em informática e telecomunicações, trabalho com manutenção de micros e impressoras,  fiz a muito tempo um curso de eletrônica digital mas não atuei na área, agora estou começando a dar manutenção em notes e vou precisar da ajuda de vocês para me auxiliar com algumas dúvidas que surgirem. Estou a disposição para auxiliar no que me for possível.

Obrigado e eté.

Link para o comentário

Oi meu nome é Paulo sou técnico em eletrônica a mais de trinta anos e a quinze anos entrei no ramo de informática atualmente trabalho nas duas áreas cheguei aqui através de pesquisa já encontrei ajuda e espero poder ajudar ainda estou aprendendo a lidar com o fórum desde já agradeço a todos.     

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...