Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, minha alcunha é esta mesma: Neoraptor. Trabalho com redes, banco de dados e programação. Recentemente estou migrando para a plataforma Android [via RAD XE5] e me aventurando no universo do Arduino. Fanático por tecnologia e nerd em tempo integral, exerço cargo crucial na minha empresa: o cara estranho com quem todo mundo pode contar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Felipe e tenho 36 anos, comecei meu interesse e primeiro contato com informática aos 15 anos e desde então, comecei a aprimorar meus conhecimentos e trabalhar na área. Hj sou militar porém tenho vários clientes que sempre me procuram e indicam meus serviços. Entrei nesse renomado fórum para adquirir mais experiência e compartilhar o que tenho de conhecimento.

Parabéns pelo fórum!

Link para o comentário

Boa tarde!

Meu nome é Fábio, trabalho com eletrônica desde os 16 anos, atualmente sou autônomo, fui posto autorizado da marca Philco de notebooks mas agora abandonei, o retorno era muito baixo, atualmente trabalho somente com consertos particulares e seguradoras.

Sempre que possível estarei contribuindo aqui.

Obrigado!

Link para o comentário

Meu nome é Ernesto, tenho 39 anos, sou de Indaiatuba - São Paulo, trabalho na área a 15 anos e com conserto de placas mães comecei o ano passado, meu conhecimento é pouco em eletronica estou estudando pelo instituto monitor e a bagagem que eu trago a vcs é de pouco conteúdo  ( Eletrônica), pretendo ficar fera..srs para ajudar a muitos que como eu um dia precisar. Obrigado!

Link para o comentário

meu

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e marcos e gosto muito desse fórum e a gente tira fariashttps://eletronicabr.com/Smileys/blue/laugh.gif duvidas aqui e isso galera :D

Link para o comentário

boa dia, pessoal meu nome é jeferson souza, sou tecnico em informáitca , estou no mercado há 12anos, trabalho especificamente com notebooks, tenho varios cursos de reparo em placas,  reball, soldagem, etc e pouco em eletronica. Espero aqui poder trocar informações revelevantes sobre os problemaas encontrados no nosso dia-a-dia.

Link para o comentário

Bom dia Galera sou antigo no Forum mas ainda não tinha me apresentado, meu é Amaral tenho uma empresa de informática dedicada a manutenção de placas de pc,s e notebooks com foco em eletrônica avançada com substituição de chipset,s espero colaborar e também aprender com nossos parceiros da área.

Link para o comentário

Bom dia,

Meu nome é Marconi Xavier sou técnico de informatica ah mais de 15 anos,sempre com enfase em Hardware,manutenção de computadores,impressoras, e redes,como estou morando no interior de minas tudo é mas complicado,tive que buscar conhecimento pois minha bancada aumentou consideravelmente o numero de notebooks e Tablets,meu conhecimento em eletrônica é básico(precário),e  minha intenção é me especializar apenas em Notebooks e Tablets,já  comecei um curso em agosto que termina agora em dezembro,mas não aborta os assuntos que eu quero que são  reparo em placas,  reball, soldagem, por isso entrei nesse fórum,que descobrir por acaso e resolveu um problema de um Sony Vaio,que estava na minha bancada .

Espero que possa ajudar e ser ajudado.

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...