Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Meu nome é Wendel Guido, sou de Mogi das Cruzes. Sou formado em Técnico em Eletrônica, e trabalho com manutenção de Notebooks, Desktop, Impressora e Tablet. Dentre os curso complementares estão Reparo de Placa Mãe de Notebook e Soldagem BGA, ambos cursados na Tecnoponta. Entrei neste fórum para ajudar e ser ajudado. :)

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom galera.. estou chegando agora.. devagarzinho e sempre.. já perturbei uns e outros ae.. via msg inbox... mas gostei muito do fórum.. e pretendo fazer dele minha pagina de cabeceira...

Gostei da idéia de bloquear os novatos.. apesar de ser contra minha ideologia de disseminar o conhecimento.. por isso vou deixar aqui uma idéia....

Quer dizer.. nem sei se já não funciona assim.. mas vamos lá...

Porque vocês não transformam o fórum numa espécie de Caminho para Santiago?

Assim.. poderiam criar um tópico liberado para os novatos... com os tutoriais básico de eletrônica.. Assim, os novatos que estão interessados realmente em aprender (como eu), poderiam ir ganhando gosto nesse mundo.. e assim galgando os outros tópicos.. sei lah.. eh soh uma ideia..

Pq essa maneira de postar msg para ganhar níveis.. pode gerar um certo flood.. sei lah..

Outra coisa.. não tem como de repente aplicar provas de conhecimento técnico?

acho que não.. melhor não.. deixa pra lah.. acho que tou viajando demais...

é que vi uma vez, um fórum, que para se cadastrar.. o cara tinha que responder uma prova de eletrônica.. senão não se registrava..

nem lembro qual era..pq nunca passei na prova.. mesmo colando..

Bom.. e eu sou o Eugenio Marques... hobbista e técnico de informatica.

Postado

Olá pessoal, sou o Eduardo.

Postado

Meu nome é Mauricio Faria, sou professor universitário de curso de informática.

Postado

ola a todos meu nome e rafael sou Técnico de Games e informatica recentemente adquiri uma r490 e estou me adaptando a ela estou buscando experiencias e perfil pra reflow de ps3 e xbox360

Postado

meu nome e lyno sou técnico de informática ola e feliz 2014estou me registrando neste fórum a procura de conhecimento e o que eu poder ajudar vou procurar fazer

Postado

Espero ajudar e ser ajudado, trabalho com games de última geração assistência em geral

Belo Horizonte

Postado

Olá, Sou Aldo Maciel, técnico em eletrônica há mais de vinte anos, muito obrigado pela ajuda !!!

Postado

Olá. Meu nome é Douglas. Sou técnico em informática a muitos anos. Aplicada em servidores linux e windows. Estou começando no ramo de eletronica em reparo de palcas mãe de notebook.

Postado

Hola a todos en esta comunidad, les escribo desde Mendoza, Argentina, me dedico a hacer reballing bga con una estación zm-r5830, mi intención es compartir conocimientos y aprender de ustedes que seguro tienen bastante experiencia, he observado, que las mismas placas madres de notebooks, se usan aca en argentina, pero con distintos nombres en las portátiles, aca, no hay mucha información sobre esas mother, por eso me resulto muy interesante este foro, de muy buen nivel técnico para poder resolver algunos problemas que se presentan con algunas notebooks que ustedes están mas familiarizados ; saludos desde el oeste argentino, muchas gracias.

Postado

Meu nome é Marcos, faço eng. eletrica e eletronica, quero me aventurar no ramo.

estarei a disposição, qualquer duvida, sempre somando para ajudar

ok.

Postado

ola boa noite  sou ricardo de sp  e gosto muito de eletronica 

Postado

Olá!

Meu nome é Nivaldo e sou Eng de Controle e Automação!

Estou aqui para ajudar no que for necessario ;)

Postado

Olá, Feliz ano novo para todos.

Meu nome é Uziel e pretendo fazer cursos na área da eletrônica. No momento estou lendo livros.

Postado

Me chamo Fábio Rodrigues e entrei neste forum para tentar achar uma solução para um problema do meu notebook Samsung RF511, que liga mas não dá video, a tela fica preta.

Postado

it is Mert and living in Cyprus, i fix laptops, LCD, SMPS, UPS.

Postado

Ola, sou José moro em portugal e sou tecnico de informatica

Espero ajudar no que puder

Postado

Olá, sou o Marco, técnico em eletrônica trabalhando com  informatica

Postado

Olá pessoal, meu nome é Jônatas . tenho 4 anos de experiencia na área de informática geral e a pouco tempo ingressei na parte de micro e notebooks. Entrei no fórum para ampliar meus conhecimentos e dividir o pouco que sei. Obrigado

Postado

Aloha ... ^^

My name is satria indra laksana,

i'm from indonesia,

basicly i'm a printer technisian,

but i'd like to know something about notebook,

nice to joining this forum,

nice to kno0w you all .... ^^v

Postado

Ola galera meu nome é Fernando sou técnico em eletrônica mais especializado em notebooks e adorei fazer parte deste fórum.

Postado

Bom dia, meu nome é Marlon, tenho 29 anos, sou de Imperatriz-MA e trabalho com manutenção em desktops, notebooks e impressoras a mais de 13 anos.

Postado

Boa tarde;

Meu nome é Israel Santos, pretendo compartilhar conhecimentos com todos.

Desde já bastante grato.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.