Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá à todos.

Sou de São Paulo-Mongaguá-Brasil.

Sou técnica em eletrônica ha mais de 15 anos.

Atualmente estou fazendo um curso na área de manutenção de notebook e celulares.

Em breve pretendo abrir minha própria assistência técnica em notebook e celulares.

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Meu nome é Rodrigo, estou me formando em tecnologia da informação e gestãoo, trabalho a 16 anos na de informática, tenho grande conhecimento em redes estruturadas, montagem,  cabeamento e conectorização conhecimentos médios em manutenção de impressoras um pouco avançado referente a  em manutenção de computadores e instalaçao de softwares, softwares. Trabalho em uma multinacional, e sou responsavel pela infra estrutura, tambem prestando serviços com parceria entre TI e Manutenção em maquinas de corte plasma e oxicorte, e dobradeiras.  quero aprender muito, e eu tiver capacidade, tambem quero ajudar !!!! 

estou a  disposição!

abraços

Link para o comentário

Olá, meu nome é Edson moro em São Gonçalo - RJ, sou técnico em eletrônica e trabalho com TV's e monitores, comecei a estudar e trabalhar com eletrônica em 1983 quando fiz meu primeiro curso aos 13 anos de idade. Será um prazer compartilhar meus conhecimentos com outros colegas de profissão aqui nesse fórum!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...