Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa Tarde!

Sou técnico formado na área de informática especializado em cabeamento estruturado e também em configurações de rotadores e redes empresarias.

Mais atualmente estou trabalhando mais com assistência técnica em vídeo game, tablet, notbook, computadores. Espero aprender muito com todos do fórum e poder ajudar o máximo que eu poder com meus conhecimentos.

At.,

Lucas Rafael

Elite Games

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá, me chamo Wendel e estudo eletrônica como hobby.

Postado

Olá pessoal!

Me chamo Adenilton, trabalho com manutenção de computadores e notebooks já a uns 10 anos, venho e aqui em busca de mais aprendizado e troca de experiencias.

Vi que aqui tem muitos técnicos de peso, sendo assim provavelmente irei mais ser ajudado do que ajudarei...rsrsrs Porem a estrada é longa mais não é infinita.

Pois o objetivo é também me tornar um técnico de ''peso.''

Salvador/BA.

Postado

Boa tarde, estou me interessando agora em reparo de placas de notebook, inclusive iniciarei o curso apenas em julho, mas ja tento efetuar medições e trocas de alguns componentes. gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês para me aprimorar nessa area.

Postado

Boa tarde pessoal!

Sou novo por aqui, trabalho com informática e eletrônica no estado do Tocantins.

Um abraço a todos.

Postado

Boa Noite! meu nome e Jeferson. sou tec. em informatica.

Postado

Meu nome é andre Luis, sou novo no forum e estou aqui para ser ajudado e ajudar. Possuo loja de informatica a mais  de 10 anos e estamos sempre buscando soluções para varios problemas. Na area de eletronica sou novo, mas na area de software sei bastante. o que eu puder ajudar desde ja estamos aqui.

Postado

Olá, pessoal, sou de Canoas, e estou estudando eletrônica, e espero poder trocar conhecimentos com todos.

Postado

Boas Pessoal

Sou novo no forum. Sou tecnico Informatica e espero partilhar e aprender muitas coisas convosco.

Postado

Ola pessoal meu nome e Manoel Roberto tenho 56 anos fiz eletrônica no SENAI há muito tempo e trabalhei na empresa COSIPA no laboratório de eletrônica há 10 anos eu mexia com celular Chinês os MPs da vida e passei para fazer BGA e gostei do trabalho e agora estou fazendo reparo de Notebook.

Postado

Olá Pessoal, Meu nome é Girleidson, sou programador dos primordios...rsrsrs. Entao acabo fazendo as vezes de tecnico também. Acho q isso diz tudo.

Postado

Bom creio que não me apresentei decentemente em oportunidade anterior e agora o farei : tenho 38 anos , sou bacharel e economia, tecnólogo em informática e pós graduado em gestão de negócios. trabalho em computadores a no mínimo 20 anos. Meu primeiro computador foi um tk85, creio que a maioria aqui nem conhece isso, emfim isso é o que sei fazer de melhor ( computadores ) . A um ano entrei no  ramo de celular e venho aprendendo bastante nos foruns por ai, mas admito que não posto quase nada, apenas leio e leio e depois realmente saio, pois normalmente quando vejo uma duvida, não sei o que responder.  Sou de Resende interior do RJ e é uma cidade dos seus 150 mil habitantes. Poucas lojas de celular, por isso estamos ai para aprender e ganhar um pouco de dimdim se possível. Gosto realmente de entender o problema e não só resolver da maneira mais fácil, sempre tento buscar o porque das coisas ..tipo porque um celular simplesmente não segura mais carga e a pessoa chega na sua loja querendo outra bateria. ainda não consegui entender isso, então testo a bateria do cara .. vejo que esta boa e não vendo outra pois não gosto de passar ninguém pra traz.  Bom esse sou eu .. não vou citar aqui todos os cursos que fiz pois certamente seria extensa essa lista... Vou tentar procurar ajudar mais.. é isso !

Postado

Ola meu nome é Naldo e sou técnico em informatica, e um baita curioso!!  :)

Postado

Boa Noite sou Keven de Oliveira, fiz o curso de eletronica no Senai, sou muito curioso e quero trocar umas ideias aqui no Fórum!

Postado

Boa noite. Meu nome e valdiberto sou de fortaleza-ce e estou aprendendo eletronica esse forum me sera muito util para aprender

Postado

Olá, meu nome é Hector, sou técnico em informática e estou no fórum para aprender mais sobre eletrônica e também ensinar a outros.

Postado

Olá Amigos, meu nome eh Idalio sou do interior do Ceara moro em carnaubal, trabalho há 15 anos com informática, e estou me especializando em reparo em notebook e tablets por isso ingressei nesse conceituado fórum para compartilhar minhas experiências de trocar informações e acredito que irei aprender mais do que ensinar mas estou a disposição. Bom dia a todos e um bom trabalho.

Postado

Bom dia

O Meu Nome é Rick e sou Brasileiro, sou técnico em eletromecânica, a dez anos e faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraços.

Postado

O Meu Nome é Angélica, trabalho há 10 anos com montagem e manutenção de computadores, agora trabalho por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Me chamo Rubens e sou responsável técnico em uma escola particular em Santa Catarina.

Minha especialidade é resolver problemas, principalmente em sistemas Windows.

Obrigado por me permitir fazer parte desse grupo. Espero poder contribuir com o fórum, tanto quanto obter ajuda.

Postado

ei amigos estou entrando agora e me chamo wagner nepomuceno trabalho altonomo com eletronica mais ou meno uns 9 a 10 anos e ainda nao sei

pois a cada dia estamos sempre apredendo com os outro e com os amigos ok

tenho 39 anos e sou de santa barbara do tugúrio mg

muito obrigado a todos do forum por ter me aceito

fiquem com deus

Postado

Olá,a todos amigos do forum.Venho me apresentar sou tecnico em eletronica e informações basicas em informatica e no sistema operacional android.è um prazer participar da comunidade e contribuir com minhas experiencias

Postado

Olá para todos,

Me chamo Tiago, trabalho com informática e curioso na área de eletrônica, principalmente no que envolve informática.

Vlw!

Postado

Meu é André, sou tecnico em eletronica e trebalho com radio comunicador, um abraço a todos,

Postado

Bom dia!

Meu nome é Luiz Guilherme, sou técnico em informática e agora estou trabalhando com manutenção em placas e raballing.

É um prazer fazer parte deste grupo de profissionais experientes.

Obrigado

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.