Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos!

Sou André Arthur,  trabalho com informática a alguns anos, possuo uma pequena loja de serviços e recargas de cartucho no Rio de Janeiro.

Acabei de concluir um curso rápido de reparo de placas, mas tenho muitas dúvidas... muitas mesmos.

Gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos no meu dia a dia, claro na medida do possível.

E sim quero muito poder compartilhar com os amigos do fórum tb.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

ola meu nome e Leandro moro em poços de caldas MG,e inscrevi me neste forum para compartilhar conhecimentos!    muito obrigado a todos!

Postado

Boa noite,

Trabalho como Assistente administrativo de T.I, tenho mais de 6 anos na area de tecnologia.

Amplo conhecimento em hardware e software

Postado

Ola,meu noe e Luiz Carlos,lcsalvinski sou técnico em eletrônica e ultimamente tenho me dedicado mais a xbox 360,trabalhei bastante com iphone e MacBooks,mas a minha idade ja e um pouco avançada e minha visão ja não e a mesma,não me apresentei antes porque não consegui,um abraço a todos

Postado

Boa Noite a todos,

sou Alex Diniz, trabalho com informática e eletrônica e espero aprender bastante e poder tambem contribuir um pouco neste grupo.

Postado

E ai pessoal! Espero ajudar, no que for necessário e, se possível, que me ajudassem também. Um abraço

Postado

Bom noite pessoal.

Meu nome é Axel, sou do Rio de Janeiro e tecnólogo em Informatica e eletrônica atuando no ramo de TI e manutenção de informatica e eletrônica, entrei para este fórum, para ajudar e trocar informações pelos colegas do fórum e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Postado

Hola a todos! Soy Juan de Argentina nuevo en el mundo de la electrónica pero con ganas de aprender.

Saludos!!

Postado

olá meu nome é luiz claudio , primeira vez que to entrando no forum sou de pirassununga sp e sou téaqnico em eletronica a mais de 18 anos , to aqui pra trocar informações e o que eu poder ajudar estamos ai ...

Postado

eu nome é carlos sou tecnico em informatia e trabalho com manutençãode  de computadores e celulares

Postado

Bom dia a todos.

Meu nome é Marcelo sou de Fazenda Rio Grande Pr.

Sou Técnico de Eletrônica e Informá, trabalho com manutenção de note books, tablets e celulares, entrei nesse fórum para adquirir mais experiencia com os colegar , ajudar e ser ajudado e fazer grandes amizades

Abraços :

Marcelo

Postado

Meu nome é Rodrigo, sou de Curitiba/Pr e trabalho com manutenção de desktops, notebooks, tablets e celulares

Postado

Bom dia ! sou Aldmiix, tecnico de informatica e entusiasta Android. me inscrevi aqui para aprender bem mais sobre essa area. muito obrigado !

Postado

Bom dia!!

Sou Alexandre Watanabe e sou novo no ramo de recarga de toner por isso estou aqui!!

Postado

Bom dia a todos do Grupo...

Meu nome é Sena...

tenho uma assistencia tecnica em Araruama-RJ e busco conhecimento e também compartilhar o meu com o grupo...

Postado

Boa tarde,

Meu nome é Adriano Alves, espero pode contribuir para o forum e compartilhar informações.

Att,

Adriano Alves

ALVESNET

Consultor de Segurança Digital

Postado

Meu nome é Oseas, trabalho com notebooks há 3 anos e desejo trocar experiencia com os membros do eletronicaBR.

Postado

Bem, pessoal......hoje(16/10/2014)primeira vez por aqui. tenho algumas limitações naturais de quem já aportou nos 61 anos.....coisa de dna. Simplesmente não consegui baixar nada(sniff sniff)....por exemplo: preciso do esquema do "Esq Nobreak E0943800 Net Station 700Bi FX NT.pdf "faço (penso que...)tudo direitinho....mas não baixo nada. alguém predisposto a me ensinar, desde já agradeço!

Postado

Olá, meu nome é Alcedir, possuo uma loja de informatica, com assistência técnica de  computadores e tablet, estou iniciando atividades com eletrônica, também atuo na área de metalmecânica, como professor no SENAI.

Postado

Bom dia pessoal, trabalho com informática ja faz um tempo, e tbm quero saber um pouco mais sobre Games. Valeu abraço a todos.

Postado

Sou Edvar, moro em Jaguariuna / SP, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, desktop e tablet).

Abraço a todos

Postado

Bom dia Pessoal. Me chamo Diego de Souza, sou de Tubarão SC trabalho com eletronica e manutenção de notebooks e computadores em geral.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.