Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá. Meu nome é Maico, sou Técnico em Informática a 10 anos, praticamente tudo que aprendi veio da internet graças a outros técnicos. Quero compartilhar tudo que for possível para ajudar aqueles que tenham interesse e dúvidas. Tenho um bom conhecimento em video games mas em algumas situações como por exemplo alguns desbloqueios me falta informação, ainda preciso me especializar mais nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Carla sou do Rio de Janeiro, faço curso de eletrônica e procuro trocar conhecimentos desta área, a parte que mais me interesso é a de conserto de placa mãe, espero poder ajudar a quem precisar e contar com a colaboração dos membros. É isso aí, é um prazer poder fazer parte desse fórum.

Link para o comentário

Bom dia, meu nome é Luiz Orlando, moro em Teresina-Piauí. Há alguns anos trabalhei com eletrônica para som, tv, e aparelhos afins. Recentemente resolvi a trabalhar com eletrônica, mais voltada para área da informática, como reparos em placa-mãe.

Considero que tenho um nível entre básico e médio de conhecimento na área da eletrônica, devido ao tempo sem trabalhar na área. Mais recentemente iniciei um curso de eletrônica para notebooks, e estou aqui para adquirir e compartilhar conhecimento.

Abraços à todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...