Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

olá, sou Alvaro, trabalho cm eletrônica e informática.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde pessoal, Meu nome é Luciano sou técnico informatica Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Patricia, sou carioca e apaixonada por tecnologia. Sou estudante de Tecnologia da Informação , técnica  de  informatica freelancer e estagiaria na área de ti . Espero fazer bons amigos aqui e aprender tudo o que puder e na medida do possível ajudar alguém. bjus

Postado

bonjour je suis billal et j,aimrie participer

Postado

alfredo V kehl .'.

tecnico 72nos sendo 63anos certinho de profi na bancada comecei m radios como o Matador da Philips e outros importados em Porto Alegre RS e apos fui evoluindo mudei-me apos casar para taquari ja fazem 51anos e aqui tenho varios postos autorizados de fabrica como CCE Toshiba(47anos) bosch linha automotiva,Philips,e outra mais atendo seguradoras Garantech,Cardiff,AEG e ai vai gosto da profissão atendo muito a amigos via Skype no mesmo nome da eletronica.todos serão bem vindos ao contato,tenho muitos manuais esquemas a disposição dos amigos,dicas etc.

No mais Gosto de Escotismo,mais de 45anos praticando,CTG na turma chiru e acompanho minha filha nas danças juvenis.,mas so como companhia.tenho mais filhos.e isto ai em sumula,nada sei mais que ninguem,mas não nego ajuda a quem precisa.alfredo.'.

Postado

Bom dia gallera .. não sou nenhum profissional de Ti, mas, cresci em meio a computadores e programas, ja passei por muitas situações estressantes digamos assim, e desde o começo busquei soluções , ajudei e fui ajudado com os meu desafios, sou técnico profissional em manutenção de computadores e redes. então é isso ai.. precisar é só chamar! abraço a todos! :)

Postado

Ola pessoal meu nome e Alexandre, sou tecnico em informatica, trabalho com manutenção de notebook, estou aqui pra aprender com vcs, e se possivel ajudar. Meu conhecimento tecnico se resume a reflow de chipset ponte norte, diagnostico por medição de componentes da placa mae, troca do jack power, reparo em cabo flat. Nao conheço muito sobre eletronica. mas mesmo assim estou disposto a colocar minhas experiencias pra ajudar os colegas do forum, espero ser aceito.

Postado

Boa tarde, pessoal. Meu nome é Rodolpho, sou de Ponta Grossa, PR. Trabalho na área de informática há 11 anos, mais na manutenção em impressoras, monitores e nobreaks, curso em eletronica não possuo, porém, adquiri conhecimento em bancada, e realmente gosto de trabalhar com essa parte, a eletronica em si. Gosto sempre de estar aprendendo mais... E claro que, o que eu souber e puder ajudarei a todos.

Postado

Bom dia gallera .. não sou nenhum profissional de Ti, mas, cresci em meio a computadores e programas, ja passei por muitas situações estressantes digamos assim, e desde o começo busquei soluções , ajudei e fui ajudado com os meu desafios, sou técnico profissional em manutenção de computadores e redes. então é isso ai.. precisar é só chamar! abraço a todos! :)

Postado

Oi, meu nome é Ítallo trabalho na área de informática a 12 anos,

* Manutenção em impressoras, recuperação de placa mãe e configuração de rede.

estudante de tecnologia da informação 4º Período. espero poder ajudar e aprender muita coisa também.

Postado

trabalho a muitos naos na area de informatica  e eletronica , atualmente estou em curitiba, e procuro esquemas eletricos de notebboks e algumas duvidas sobre tensões, tbem trablhao cftv ,,obrigado..

Postado

Meu nome é Wellington, eu trabalho com informática a 9 anos, maior parte do meu trabalho é solução de problemas e na parte de eletrônica sou um zé ruela.

Vim para aprender e se houver algo que possa ajuda, o farei.

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Leandro Cruz, sou de São Paulo e técnico em Informatica Industrial atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Boas.

O Meu Nome é ELIAS sou de Portugal, tecnico de equipamento de escritório a 20 anos na reparacão de varias marcas toshiba,hp,brother,epson,kyocera,canon. ???

Postado

meu nome è Denildo Rbeiro moto no Rio de JAneiro tenho um filho pequeno , sou tecnico de informatica , mas gosto de consertar celulares , achei esse forum na net e achei bom o nivel de conhecimentos dos tecnicos aqui presente , espero aprender e compartilhar conhecimentos com a comunidade e fazer novos amigos .

Postado

Me chamo Rodrigo, trabalho com informatica, estou procurando soluções para alguns consertos comuns em notebooks

Postado

Trabalho com concerto de placas eletrônicas e projetos de circuitos eletrônicos pra realiza reparo no circuito trabalho com isso mais de 6 anos quero pode ajudá e aprender com voces também

Postado

pessoal sou novo aki mas espero poder ajudar a tds e ser ajudado tbm. sou dono de uma micro empresa de informatica e som automotivo.

Postado

boa noite sou gutoviana trabalho com info e estou aqui em busca de novas amizades e experiencias e novos aprendizados :)

Postado

Olá, me chamo Cleber. Moro em São Gonçalo/RJ. Sou técnico em eletrônica. Durante uns 5 anos  trabalhei em bancada fazendo reparo de placas de PABX. Parei há uns 15 atrás quando passei a consertar em campo até que me rendi ao "deu defeito troca a placa inteira". Estou voltando aos poucos na intenção de montar um laboratório de eletrônica.

Postado

Me chamo Fábio Iung sou do RS, saudação a todos, trabalho com manutenção de no breaks, monitores, fontes, e eletrônica em geral, estou aqui para auxiliar no que for possível e também adquirir conhecimentos. Um abraço a todos os membros do forum.

Postado

Ola,

venho partilha com vc's e aprender algumas experiencias electronicas.

Postado

Olá. sou do Piauí e atuo no ramo de áudio profissional e amante da eletrônica. me cadastrei aqui para que possa colaborar e aprender bastante.

Postado

boa noite, sou de tubarão santa catarina, trabalho a 8 anos com redes, e estou a procura de um conhecimento melhor na area da eletronica de placas etc. e tambem ajudar ao que meu conhecimento oferecer

abraços

Postado

Olá, me chamo Mauricio e estou no ramo de manutenção de celulares, sou de São paulo e tenho interesse em aprender e passar meus conhecimentos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.