Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Saudações a todos...

Meu nome é Roberto Avelino, formado em Ciência da Computação, mas, já trabalho com eletrônica desde os 16 anos de idade, atualmente trabalho com desenvolvimento de software e firmware para microcontroladores(sistemas embarcados).

Espero que possamos trocar umas idéias neste fórum para que eu possa aprender mais com vocês e, se eu puder ajudar em alguma coisa, será um prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal,

Meu nome é Sergio, sou do Paraná, atuo nesta área à alguns anos, atuo na área de assistência em computadores, notebook e trablet, trabalhando autonomo. Também trabalho fixo como Técnico em Informática da Universidade da cidade.

Entrei neste fórum tão conceituado e bem afamado, para ajudar a tirar dúvidas e ser ajudado também.

Desde já, um grande abraço.

Link para o comentário

Olá, sou Márcio. Trabalho com informática há 10 anos fiz um curso de manutenção de notebooks em 2013 e vi que a eletrônica me tem feito muita falta. Tenho feito cursos on line, mas se Deus quiser ano que vem (2015) vou fazer um curso presencial e ter um CREA. Sempre adorei eletrônica. Conto com a ajuda de vocês e podem contar comigo também.

Link para o comentário

Ola pessoal do fórum EletronicaBR, meu nome é Roberio, sou de Sapezal MT (Interior do Mato Grosso) e gostei muito do nivel de profissional que tem aqui no fórum. Trabalho com informatica a mais de 10 anos e este ano comecei a trabalhar com eletronica voltada à informatica. Espero ser ajudado e se tiver ao meu alcance, gostaria de ajudar alguem.

Vlw, e tudo bom aos integrantes do Fórum.

Link para o comentário

Boa tarde galera !

meu nome é Luiz Fernando, tenho uma loja de montagem e manutençao de computadores, manutençao de tablets, notebooks, e impressoras, entrei nesse topico para passar e coletar informações e também fazer novas amizades no nosso ramo de eletronica.

abração

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...