Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá, meu nome é Eduardo, trabalho no ramo informática e vídeo-games a mais de 5 anos e estou aqui para trocar experiências e fazer novos amigos!

Atualmente tenho brincado mais na área de software do 360 e estou adentrando nos conhecimentos sobre o hardware.

Toda informação é bem-vinda!

^-^

Postado

Ola Galera me Chamo Marcio, trabalho a 12 anos com informatica. agora estou com uma empresa de manutenção em computadores e tablet...se tornei membro para compartilhar nosso conhecimentos.

Postado

Olá galera.

Sou do interior do Rio de Janeiro (Brasil) e me juntei a este fórum pra somar.

Me chamo Carlos Ramiro, vim aqui para tentar sanar uma dúvida que me parece que podem ajudar. No mais, em que eu puder ajudar vou estar consultando o fórum para tentar ajudar a todos no que puder.

Postado

Olá!

Gostaria de dizer que sou totalmente novo em eletronica e me registrei para obter ajuda de amigos mais experientes. Espero poder contar com ajuda de vocês! Grato

Enildo Azavedo

Postado

Olá à todos, Me chamo Rafael é estou a procura de informações sobre o Tablet Multilaser Sky NB004, e acabei vendo outros assuntos bem interessantes, espero aprender muito com todos, e ensinar o que eu souber, desde já grato pelas informações e conhecimentos que adquiri aqui.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...