Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá galera. Estou chegando agora e como todo bom técnico, cheio de dúvidas pois, na informática e na eletrônica as novidade não correm, voam! Tenho bagagem tanto na eletrônica quanto na informática mas sempre me deparo com algo novo e, aqui espero poder solucionar as pendengas e auxiliar com tudo o que for necessário. Rogério Flores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, boa tarde

Meu nome é José Roberto Machado, resido em Santana de Parnaíba (região Metropolitana de São Paulo), tenho 61 anos de idade e um dos meus passa-tempos é Eletrônica. Aproveito a oportunidade par parabenizar a todos pelo excelente nível  das postagens e o pelo espirito colaborativo de todos.

Um abraço

José Roberto

Link para o comentário

Bom dia pessoal, meu nome é Francisco estou ingressando nesse ramo buscando adquirir cada vez mais conhecimento e se possível também transmitilo tenho pouco conhecimento na área mais muita disposição pra aprender quero montar uma assistência técnica autorizada futuramente e por esse motivo me cadastrei para aprender e desarmar alguma bomba que aparecer.

Link para o comentário

:) Olá Pessoal tudo bem, sou técnico em Eletrônica e hoje em dia faço reparos na área de software porem estou muito interessado em reparos na areá de Hardware por isso apos algumas buscas na web achei este fórum e me interessei em me cadastrar espero que alem de ajudar com alguns dos meus conhecimentos principalmente ser ajudado nesta nova jornada que começa em minha vida. Desde já agradeço a todos. Abraços  :) :) :)
Link para o comentário

Boa noite meu nome é Everton sou tecnico em manutençao de informatica, trabalhei muito ja nesta area com a manutençao e correção de sistemas, a pouco tempo me formei em Eletrônica para aprimora meus conhecimentos, mas o caminho é bem dificil o curso ajudou muito mas nao foi tão bem elaborado por falta de estrutura, entrei no forum para aprender mais com o pessoal e ajudar caso eu saiba de alguma coisa, busco com estudo e pesquisa conhecimento, pois sei que nesta area não se pode ficar desatualizado e agradeço por fazer parte do grupo eletronicaBR. vlw flw rsrs :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...