Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola a todos do forum, meu nome é Jonathan Moraes, sou tecnico de informatica e tenho um pouco de conhecimento sobre eletronica, estou começando agora na area de manutenção de video games (Xbox,Ps3,etc.), venho buscar informaçoes principalmente sobre esta area e tb busco ajudar com pouco conhecimento que tenho.

Desde de ja agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera me chamo wagner leite, e conheci o forum por indicação de um participante, sou tecnico em manutenção de pc, note e cftv e entrei no forum pq achei mt interessante a proposta, tb tenho as miknhas dificuldades como tds aqui, e espero poder ajuda-los e tb ser ajudado, tenho uma loja na cidade de campinas sp.

Link para o comentário

Bom dia a todos.

Meu nome é Marcelo Fazolo, Cabo Frio-RJ. técnico de eletrônica,formado a mais ou menos 15 anos,buscando maior aprendizado, entrei no mundo da tecnologia de celulares,câmeras e tablets. será de muita honra participar deste grupo.espero somar de positivo e que eu possa  ser útil para o grupo.tudo de bom para todos.

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Marcio, sou de Vila Velha ES e técnico em eletrônica trabalho em uma assistência técnica de computadores onde meu foco e manutenção de placa mãe e carcaça de notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário

Bom galera, meu nome é Diego, sou técnico em informatica e técnico em eletrônica júnior, atuo com manutenção na área mobile tanto na parte de hardware quanto na parte de software, inclusive em micro-computares e seus periféricos.

Entrei no fórum pra tirar duvidas e buscar aprender com vocês, estarei disposto a ajudar e ser ajudado quando precisar. 

Link para o comentário

Olá sou Analista de suporte técnico à 8 anos,tenho uma assistência técnica de computadores e notebook o serviço de eletronica eu sempre terceirizei por não dispor de tempo para fazer os reparos, me atualizei em reparos de placa mãe de notebook por não estar satisfeito com serviço terceirizado e poder me dedicar a minha grande paixão eletrônica ,hoje tenho meu filho trabalhando comigo e temos bastante clientes graças a Deus.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...