Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia rapaziada, me chamo Aldair Miranda e sou Analista de Sistemas e Desenvolvedor formação e atuo a 20 anos com manutenção geral de micro computadores e sou curioso por eletrônica. Sou de Natal/RN é com prazer que me inscrevo nesse conceituado fórum para está enriquecendo ainda mais a experiencia com informática e eletrônica. abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, Sou Diego Trettel, de Tangará da Serra - MT, formado em Ciência da Computação, trabalho com informática a 8 anos, sou sócio proprietário da CD info Informática, que atua na área de redes e servidores, além de manutenção em computadores e notebooks.

Espero poder ajudar a galera do fórum e fazer amigos.

Att.

Link para o comentário

My name is chanaka and I have been working as an electronic engineer since 2007. In my workshop we undertake chip level repairs in laptops only. We have 2 reballing machines one is from Chinafix 360 and other one is from ACHI IR 6500 v4.

We do all kinds of BIOS reprogramming as well as SIO chip programming (KB9012 family). Thanks

Link para o comentário

Boa Tarde! Meu nome é Roberto Nascimento. Sou técnico em Informática desde 2001. Fiz meu primeiro curso no final de 2000 por meio de uma ONG da minha cidade(Belém). Em 2005 fiz uma um curso de reciclagem no SENAI. Já prestei serviços para diversas empresas de vários segmentos. Atualmente estou trabalhando com vendas online e suporte de computadores. Sem mais, espero poder aprender bastante aqui e de diversas formas também acrescentar ao Fórum.

Link para o comentário

Olá galera do forum, sou José Antonio Pavelhao, resido em Piracicaba-SP, sou aposentado pela Caterpillar e pratico eletronica a vida toda, faço reparos de equipamentos de som, audio, TV, microondas, DVD e afins, minha cidade é altamente concorrida nessa área e vou fazendo minha modesta parte. Pratico porque gosto demais dessa área, tenho muitas limitações, mas continuo me esforçando para aprender e oferecer o melhor de meu trabalho. Abraços a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...