Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Oi,

sou novo no fórum, e no momento ainda estou com algumas dificuldades já postei aqui que sou novo, mas, não vi a mensagem, então estou postando de novo poder seguir as regras do fórum arrisca.

Sou Bruno Beserra 27 anos técnico em eletrônica e no que eu puder ajudar eu farei.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos... Eu sou Valdemar e novo aqui neste conceituado Forum.  Eu sou de Indaiatuba - SãoPaulo e Técnico em Eletronica e atualmente trabalho em serviço próprio de  Manutenção_Reparos em No-breaks (UPS). Estou aqui para ajudar a todos que precisarem informações sobre No-Breaks (UPS) e tambem compartilhar e aprender sempre mais sobre este assunto. Parabéns e um forte abraço a todos do ELETRONICABR! Valdemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

 

Meu nome é Jonathan Wolff Andrade, sou bacharel em C.C , minha página é

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Estava procurando uma ROM de BIOS da Philitronics (site não existe mais), e só encontrei aqui! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU NOME É EDSON, SOU TECNICO EM ELETRONICA AQUI EM FORTALEZA-CE, TRABALHO COM TV, MONITOR, NOTEBOOK, MICROONDAS, TRABALHO COM ELETRONICA A PELO MENOS 20 ANOS, GOSTARIA DE AJUDAR E SER AJUDADO, POIS HOJE EM DIA NOSSA PROFISSAO EXIGE QUE ESTEJAMOS UNIDOS PARA SOBREVIVER NESSE UNIVERSO DA ELETRONICA QUE A CADA DIA CRESCE MAIS EXIGINDO CONHECIMENTO E PRATICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...