Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá!

Meu nome é Rodolfo Mazarin, já fui técnico em informática e hoje sou bancário. Mas uma vez técnico, sempre técnico... kkkkk.

Conheci o fórum porque procuro a firmware de um NAVCITY com processador A23. Infelizmente ainda não consigo pegar porque não tenho crédito suficiente para ver o link. Vou continuar procurando.

Abraços aos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou de Colombo, tenho 37 anos, faço manutenção em computadores e notebooks, não sou formado mas pretendo logo fazer curso nessa área e fazer T.I., gosto de lidar com isso MANUTENÇÃO E REPAROS, sim todos os dias aprendemos algo novo, muitos de vocês aqui no forum e fora claro, são tecnicos, preciso da ajuda de todos e o que eu puder repassar para todos farei com prazer. Obrigado!

Link para o comentário

ola sou Débora, sou técnico de informatica. conheço pouco sobre eletrônica, tenho multímetro.

Estou pedindo ajuda, pois não conheço curso no rj para conserto de impressora laser e jato de tinta.

Ja sei detectar simples problemas básicos. Como cabeça de impressão hp, já sei ate abri-las mas não identificar os problemas, recarrego cartucho e toner.O que tem me ajudado são os videos com passo a passo com professor www.youtube.com.br . gostaria muito de sabe Defeitos mecânicos e eletrônicos nas impressoras.

Link para o comentário

Olá pessoal,

Meu nome é José, sou de Mossoró-RN, sou Eletrotécnico, estudante de engenharia de energia e trabalho a 10 anos como técnico em eletrônica.

Entrei no fórum para compartilhar o pouco que sei, e contar com a ajuda dos amigos para resolver os problemas mais complexos.

Apesar do pouco tempo livre, espero contribuir de forma positiva para o Eletrônica BR.

Link para o comentário

Olá pessoal, meu nome é Alexandre, estou atualmente situado em Joinville - SC, e estou aqui para receber auxílios e também ajudar com minha experiencia em manutenção de notebooks, não tenho muito conhecimento de eletrônica, mas sempre estou me aperfeiçoando e realizando cursos para isso, mas o necessário eu sei para poder estar trocando figurinhas.

Link para o comentário

BOA TARDE.

ME CADASTREI AFIM DE OBTER AJUDAS DIVERSAS NA AREA DE ELETRÔNICA. SOU TECNICO ELETRONICO FORMADO A MAIS DE 30 ANOS, POREM NAO ATUO PROFISSIONALMENTE, DE TAL FORMA QUE ESTOU DESATUALIZADO . MAS COMO SEMPRE TENHO QUE ARRUMAR ALGUMA COISA MINHA MESMO, ENTAO RESOLVI TENTAR OBTER AJUDA POR AQUI.

OBRIGADO.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...