Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom dia me chamo Tiago, tenho uma loja de conserto de pc e notes a 5 anos, trabalho na área desde 1997, gosto muito de site, me ajudou e muito.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

:) Boa tarde galera, meu nome é Israel moro em sergipe, trabalhei muito tempo de empregado e resolvi abrir meu negocio e trabalhar pra mim eu tenho uma pequena assistência técnica de celulares, tablets, computadores e brevemente consoles de games e estou aqui para ajudar no poder e ser ajudado.

Grato por tudo amigos. 

Postado

Boa Tarde!! Me chamo Miquéias, atuo em informática a pouco mais de 5 anos, área na qual estou me graduando; e em eletrônica a muito tempo. Meu intuito neste fórum é ajudar e ainda ser ajudado no no que for possível.

Postado

Boa Noite!!!

O Meu Nome é Anderson sou do Rio de janeiro, comecei a estudar eletrônica, me escrevi para tirar duvidas e ajudar  os demais membros deste fórum.

Postado

Boa tarde amigos Meu nome é Paulo e espero poder ajuda e ser ajudado por vocês afinal agente nunca sabe tudo ne! Braço a todos.

Postado

Boa tarde, galera! Sou técnico em manutenção de computadores à 5 anos, e estou me dedicando ao estudo da manutenção de placa-mães em geral. Abraço a todos!

Postado

Ola galera,  meu nome é Julio Cesar e sou de Santa Catarina.  Trabalho no ramo de eletronica desde de 2000 e sou formado em tecnólogo em eletro-eletronica. Me registrei no forum para contruir e auxiliar no esclarecimento das duvidas, pois todos nos ainda possuimos duvidas e procuramos respostas.

Postado

Olá, me chamo Eduardo, moro em Angra dos Reis - rj  e estou começando a consertar notebook´s, achei esse site muito interessante, e gostaria de aprender com vocês  :)

Postado

Ola pessoal meu nome e Jose Rubens Jamas sou técnico em eletrônica trabalhei muitos anos com computadores de grande porte, unix e agora com PC's e Notes também gosto de mexer em celulares e tablets curiosidades, que aprender um pouco mais com o grupo.

Postado

Boa noite

sou novo no fórum. Estou estou estudando eletrônica e quero tirar duvidas e compartilhar o que sei.

Postado

Boa Noite!

Meu nome é Brendow, sou de Governador valadares - MG. sou novo no forum e na area de eletronica. me registrei no blog pra aprender mais com os colegas. obrigado! :DD

Postado

bom dia, sou jose carlos, moro em Ponta Grossa PR, tenho uma boa noçao na area de notebook espero ajudar e contar com voces para eventuais duvidas

Postado

Bom dia pessoal, sou Cezar Lopes, sou de Osório/RS,  técnico a 6 anos estou iniciando na eletrônica e manutenção de placas de notebooks, trabalho por conta própria. Estou aqui para trocar experiências com os colegas de área.

Todo conhecimento é válido...e o principal, não ocupa espaço.

Um abraço a todos.

Postado

Bom dia me chamo Cristian sou de porto alegre, tenho loja de informatica e gostaria de tirar minhas duvidas aqui e ajudar nas duvidas dos integrantes do forum. trabalho a 15 anos na area de toners ( recargas) se tiverem duvidas so perguntar.

Postado

Bom dia, me chamo Maximilian, moro no Rio de Janeiro, trabalho na área de informática do Exército. Entrei no fórum em busca de ajudar e ser ajudado.

Postado

Olá pessoal!

Meu nome é José Carlos, sou do Rio de Janeiro, não sou técnico de eletrônica mas trabalho em informática a uns 30 anos, muito curioso em eletrôncia.

Um abraço a todos!

Postado

Ola meu nome eh Matheus, sou tecnico em eletroeletronica e tambem trabalho com automacao industrial. Moro em Guarulhos, SP. Tenho 21 anos, mas reconheco que tenho muito a aprender sobre eletronica e automacao. Gosto de reparar meus equipamentos, conhecer o circuito de cada um deles e obter novos conhecimentos

Postado

Boa Tarde,

Me chamo Luciano, trabalho na área a 12 anos e hoje sou especializado apenas em Eqtos Apple. Estou disposto a ajudar.

Abraço

Postado

Ola!

Meu nome é Jauad moro no Rio sou da Palestina e trabalho lá como tecnico de informatica a mais de 11 anos e agora aqui no Brasil trabalhando tambem em tecnico de informatica enquanto estou aqui, entrei na forum pra ajudar em qualquer informaçao que posso, e tambem ser ajudado em que preciso.

Boa Noite Brasil!!!

Postado

Boa noite pessoal, Meu nome é Rônero, sou técnico em Informática a 2 anos mas ja venho nessa atividade a pelo menos 4 anos. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

ola pessoal sou tecnico de computadoes e celulares atuando na regiao de rioclaro sp  faço parte da moderaçao de um site para telefonia celular porem estou me escrevendo aqui para aumentar o meu conhecimento podendo me esmerar mais no que me proponho a fazer aqui estou para aprender mas se puder  ajudar em algo estarei a disposiçao 

Postado

Olá, meu nome é Fabrício, sou novo no fórum... Estou aprendendo um pouco bre eletrônica... Serei grato pela ajuda de todos... Obrigado

Postado

OI GLR MEU NOME E ELDO SOU TECNICO EM ELETRONICA NA AREA DE GAMES E ESTOU AQUI PARA AJUDAR E SER AJUDADO POIS NOIS TECNICOS SOMOS UMA GRANDE FAMILIA OGB HA TDS...

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.