Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

ei meu nome e Wagner estou entrando como novato no fórum poia avia esquecido minha senha e login e ate mesmo o e-mail que usei então tive que me recadastrar novamente sou técnico em eletrônica a mais ou menos 20 anos e agora a uns 2 anos estou começando no meio da informatica e gostaria de poder ajudar alguns dos colega e ser ajudado também e logico não e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Rogério, sou técnico em Informática trabalho com consertos de Pc há mais de 15 anos.

a onde comecei como funcionário hoje tenho minha loja estudo de tudo que abrange informática estou aprendendo a reparar notebooks e gamer estou aqui para aprender e passar o meu humilde conhecimento no que puder ajudar  Me cadastrei neste fórum, com intuito de agregar mais conhecimentos e também transmiti-lo, acho que conhecimento é um dom e passa-lo uma dádiva que poucos fazem mais os que fazem é porque tem bom coração e a recompensa vem do auto.

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.)  Efésios 2:8-10  :-*

Link para o comentário

Boa Tarde, meu nome é Willian Berg tenho 20 anos e desde os 15 anos que trabalho na área de informatica, comecei consertando computadores pra mim mesmo, depois passei para notebooks, há dois anos trabalho num assistência técnica onde consertamos computadores notebooks e tablets, bem como alguns celulares.

Espero pode aprender com vcs e também compartilhar com vcs o que já sei. rs 

Boa Sorte a Todos nós!

Link para o comentário

Boa tarde, Fórum

Sou William Gurgel,

Sou tecnólogo em Redes de Computadores, mas não exerço, a faço as fezes manutenção em PC, mas para os amigos,  e nos meus, que são 12 (06 desktop e 6 notebook), espero contribuir com o fórum em um futuro próximo, estou tentando aprender a usar o mikrotik, espero ser bem-vindo a este fórum de grandes pessoas. Muito obrigado

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, sou técnico em eletrônica já a vários anos e tenho alguns cursos de TVs Plasma e LCD.

Estou aqui para compartilhar informações sobre o nosso ramo, espero poder ajudar e ser ajudado por todos, um for te abraço!!

Atenciosamente: Altair P. Silva (ninowisk) - Dracena - SP. :)

Link para o comentário

Boa Noite me Chamo Thiago, trabalho com informática tem 13 anos, e faz mais ou menos uns 1,5 anos comecei a me interessar por reparos em placas e comecei a estudar eletrônica, entrei no forum para aprender, esclarecer minhas duvidas e quem sabe um dia poder ajudar também aos outros membros.

Link para o comentário

:) bom dia, meu nome é carlos, mas pode me chamar de CARLITO, sou professor de matematica, mas tenho formação em técnico em eletronica pela ETFPE e tenho a eletronica como hobby e trabalho nas horas vagas com informaticas, amo o que faço, estou aqui pra buscar ajuda e contribuir com o pouco dos meus conhecimentos.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...