Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite caros colegas! Meu nome é Thiago, sou técnico em TI e formado em Tecnologia em Redes de computadores em 2014. Trabalho nesta área desde 2001. Estou aqui principalmente para agregar conhecimentos e difundi-los também. Sou de Porto Alegre na zona sul Cristal, e agradeço por estar aceito e sermos parceiros nas nossas carreiras em TI e eletrônica. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi a dominar o Computador e alguns idiomas por pura diversão, hoje o que era divertido é profissão, é uma forma também de ajudar a outros colegas, amigos, familiares e todo aquele que simpatiza.

Certeza de que vou aprender muito com vocês! :-)

Não sei muito como e o que dizer de mim, mas... já trabalhei como TI c/ Positivo, Sony, Dell e outros... Já fui Líder Técnico Bilíngue e Instrutora de Inglês e Informática. Continuo meus estudos com ênfase em programação, gosto de Eletrônica e quase não tenho tempo para as redes sociais...

Atualmente sou professora de Inglês em Escola de Tecnologia - Curitiba, PR - Brasil.

Link para o comentário

Ola minha gente, sou Leonel, trabalho atualmente como tecnico de informatica, mas em 15 anos de trabalho já trabalhei também com automação em postos de gasolina. Também fui professor de hardware por 2 anos. Estou sempre disposto a passar o meu conhecimento e adquirir novos conhecimentos.

Link para o comentário

Boa noite pessoal                                                                          meu nome é leonildo mais todos me chamam de 'leo'  sou de campo grande ms. sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores,home,microondas, som entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Meu nome é Roseane, sou graduada na área de TI e também tenho curso técnico em redes de computadores. Adoro jogos de xbox 360 e gosto sempre de obter informações a que se refere também ao console, para que sempre que ocorrer pequenos problemas eu mesma possa resolver. E por essa razão gostaria de interagir com todos para obter informações.

Abraços à todos!!

Roseane

Link para o comentário

Boa tarde pessoal. Me chamo Márcio e trab com manutenção a uns 5 anos. Entrei no forum devido ao empenho do pessoal em ajudar. Já peguei algumas dicas e espero ajudar no que precisar. Embora minha paixão seja sistemas estou tentando aprender eletrônica tb. Espero em breve fazer um curso. Obrigado a todos.

Link para o comentário

Ola pessoal, Meu nome é Luis Felipe, sou estudante de Engenharia de computação, tenho uma loja de informatica a 10 anos, trabalho com eletrônica básica, redes de computadores de pequeno e médio porte, redes sem fios de longo alcance emecho muito com microcontroladores.

Se achar que eu posso ajudar com alguma divida só entrar em contado, respondo assim que possível.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...