Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, Meu nome é Emerson Medeiros da Silva. Sou sócio de uma loja de informática com especialização em manutenção de notebooks em Porto Alegre RS, Estou a 8 anos no ramo e tenho alguma experiência para compartilhar e espero que possamos trocar figurinhas hehehe. Grande Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ BOM DIA! MEU NOME É GEOVANE NAO SOU TECNCO EM INFO MAS ME ARRISCO. SOU TECNICO DE SOM MAS GOSTO MUITO DA AREA DE INFORMATICA TRABALHO COM MANUTENÇAO NAS HORAS VAGAS ME REGISTREI AQUI PQ ACHEI INTERESSANTE MESMO AGENTE SENDO UM BOM PROFICIONAL SEMPRE HA UMA HORA QUE VAMOS PRESCISAR DE AJUDA.E POR ISSO VCS ESTAO AI A UNIAO FAZ A FORÇA. VALEU GENTE UM ABRAÇO.

Link para o comentário

Meu nome e Adner, trabalho com manutenção de computqadores a 8 anos, ja trabalhei em uma autorizaada POSITIVO e hje tenho minha propria autorizada e trrabalhamos com 8 marcas de notebooks e serviços fora de garantia, queria contribuir com minha experiencia e aprender mais com a de vcs.

abraços e vamos la..

Link para o comentário

hi all

i don t speak portuguesh because i am french but we aer all in Europe  :)

i begin to repair laptop motherboard

i have a german rework station and a vaccum baker for repairing motherboards

i have some knwoledge in electronic repairing components.

i am happy to share knowledge with all other member of this forum

thanks to all

Sorry if my english is not fluent  :)

Link para o comentário

Boa tarde amigos! Meu nome é Daniel, trabalho no ramo de manutenção em consoles e computares a deis anos. Acredito que nesse ramo sempre estamos aprendendo e precisando de ajuda, com a união de todos os profissionais fica mais fácil resolver um problema, já que precisamos um dos outros. estou desposto a colaboro com a minha experiencia e também aprender mais com a de vcs. Abraço a todos.

Link para o comentário

Boa Tarde, sou Vitor Bomfante Groggia, de Urupês, interior de São Paulo. Há um tempo mexo um pouco com eletrônica, estou terminando a faculdade de automação industrial e tenho um curso de manutenção em notebooks, porém as aulas que tive, tanto na faculdade como no curso, foram muito mais teóricas do que práticas, portanto ainda tenho várias dúvidas, por isso entrei no fórum. Procuro poder ajudar, mas, certamente, serei mais ajudado do que ajudarei. Abraço a todos!

Link para o comentário

Boa tarde galera,

Sou de Campinas sp, trabalho com eletronica faz 10 anos, tenho 30 anos de idade, estou aqui para ajudar e ser ajudo, de modo que faremos um trabalho em equipe.

A minha especialização é mais para o lado de notebooks, monitores e tvs lcds.

Não sabemos tudo, mas podemos nos ajudar e verificar as possiveis soluções !

Abraço a todos!

Link para o comentário

Boa tarde amigos do fórum o meu nome é Rolf Edmundo guse sou técnico em informática e trabalho com reparos de placas mãe de notebooks já fazem 3 anos e descobri este fórum  pesquisas no google então estou aqui para ajudar no que for do meu conhecimento pois tenho vários esquemas e dicas de conserto de notebook de abas as marcas. :P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...