Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal!

Me chamo Guilherme, sou técnico em informática há uns 6 anos e atualmente também formado em Redes de Computadores. Estou começando agora a ingressar na área de manutenção especializada em notebooks e solda BGA e pretendo abrir minha própria empresa. Estou aqui para buscar ajuda e também ajudar sempre que possível.

Sucesso a todos!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! me chamo Renato, sou de Alvares Florence, estado de São Paulo. Tenho 35 anos, sou Veterinário por formação e trabalho com automação industrial. Gosto muito de eletrônica a ponto de deixar minha profissão e atuar nesta área tão fascinante. Espero poder conhecer e se possível auxiliar a quem precisar. Obrigado.

Link para o comentário

Fala galera da eletrônica. Eu sou o Marcio mas pode me chamar de Matio, faço engenharia eletrônica. To iniciando nessa area. Me cadastrei pq a faculdeda fica muito no teórico. Eu tenho umas ideias em eletrônica mas não se como faze-las. Vamo aew que eletrônica é ODA, eu nem sei o que isso significa.

Link para o comentário

Bom dia!! Sou o Gilson, e sou ténico em informática. Gosto muito dessa área. Faço reparos em placas mãe de desktop e também de notebooks. Este trabalho não é o meu trabalho primeiro, não é o que me sustenta, mas com certeza é o que me dá prazer. Espero poder contribuir com os colegas naquilo que eu souber. Um abraço

Link para o comentário

Olá, meu nome é Daltro. Apesar de não ser técnico, tenho 13 anos e navego na internet desde os 3 anos, então, me considero experiente no setor. Por esse ser um fórum que aparenta ter um nível técnico avançado, creio que encontrarei conteúdo de qualidade para executar procedimentos que exijam certo nível técnico...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...