Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola, meu nome e wilson, trabalho com eletronica a mais de 20 anos, trabalhando com video games a 9 anos, atualmente com ps2 ,xbox 360 e wii.

So me cadastei porque ,vi que eu um forum,com pessoas que leva o assunto a serio, tenho enteresse em colher imforamçoes e tabem passar minhas esperiencias para quem precisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola´! Me chamo Janner, sou técnico em eletrônica, especialista na área de automação e microcontroladores. Amo de paixão minha profissão! Exercendo a mesma a 31 anos.

Achei este site bastante interessante doo ponto de vista técnico, pois encontrei informações valiosas do nosso dia a dia nas bancadas da vida.

Espero colaborar de alguma forma para aumentar o conhecimento de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola para todos

 

Sou relativamente novo no forum, apesar de ficar inatívo, sempre passo por aqui, meu tempo é muito curto, então acabo por não participar, moro em Itapemirim-ES, sou técnico em eletrônica já por 30 anos, trabalhando com informática e outros equipamentos tais como nobreaks, monitores e impressoras, nos ultimos tempos tenho me aventurado em outras áreas, mas tenho encontrado muitos dificuldades, preciso me reciclar, não sou vampirão, so que acho não posso ajudar muito, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Meu nome é João Luiz, trabalho com manutenção de computadores há 13 anos e no começo do ano fiz um treinamento de manutenção de notebooks, fico muito tempo em clientes e não tenho muito tempo de ficar olhando o fórum.

Até gostaria de ajudar mais para poder ter mais acesso aos conteúdos, mas nunca usei muito fóruns e não sei direito como é o funcionamento e de que forma que eu poderia ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...