Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Pessoal, boa noite!

 

  Meu nome é Jarlan, sou de Campina Grande no estado da Paraíba, sou técnico em informática e administrador de redes de computadores há 10 anos e atualmente trabalho como programador na empresa São Paulo Alpargatas, tenho uma assistência técnica em informática, comecei a pouco tempo trabalhar com manutenção em placas eletrônicas ( notebook, computadores, vídeo games...). Espero aprender com vocês e ao mesmo tempo ajudar no que for possível.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite! Sou Alisson, Trabalho com eletronica a 14 anos, mais voltado a area de audio por hobby e com informatica a 15 anos, comecei a mexer em notebook ja à algum tempo e estou tentando me especializar em notebooks, gostaria de me especializar na area tecnica eletronica de notebook, concerto de placamãe e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, sou Ilson Pacheco tenho 44 anos, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo muito de eletrónica, porem estou a procura de cursos, e achei esse ótimo forum com muitas informações para os novatos, Estou a procura de curso de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae,  mas quero apreender eletronica basica e avançada que é muito essencial nesta area. Obrigado.

Fórum muito completo, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Meu nome é Yuri Krichenko e trabalho com informática a 8 anos. Recentemente fiz um curso de uma semana de reparo em placa mãe de notebook e solda BGA. Meu objetivo ao participar desse forum é tirar minhas dúvidas e aprender mais com os tópicos já criados e resolvidos!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...