Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite a tds. Meu nome é Paulo tenho 48 anos sou de São Paulo, trabalho com eletrônica desde dos meus 16 anos. Comecei consertando tvs, som, video cassetes entre outros, para quem é daquele tempo as tvs a valvulas rsrs. Hj trabalho com informatica em manutenção e consertos de pc, impressoras, monitores td relacionado. Achei o grupo em uma procura por esquema de um not. Achei muito bom e aqui estou rsrs. Querendo compartlhair conhecimentos e informações, ajudando e ser ajudado... aprendendo... pois um tecnico nunca sabe td!!!

Um grande abç a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! sou responsável pela área de TI do Makro Brasília. Formada em Técnico de Processamento de Dados e Logística.

Olá colegas, meu nome é Djalma moro em Guarulhos sou apenas mais um amante das áreas  de informática eletrônica e elétrica faço manutenção em PCsatytmx e Notebooks a alguns anos meu objetito aqui é ajudar e passar meu humilde conhecimento e também está aprendendo mais de todos, abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome Romulo Senna moro em são Paulo capital, tenho 64 e uma experiência de pelo menos 20 anos na área de informática e eletrônica em diversas área, trabalhei em 2 laboratórios e hoje tenho o meu próprio simples mais bem funcional , não costumo desistir de problemas cabeludos pois são com eles que vc cresce em conhecimentos, do próprio problemas mais dicas de outros. Hoje tenho a maior dedicação em REFLOW E REBALLING, em bgas em geral. desejo sorte a tds e estou aqui para somar dicas, dividir informações, multiplicar conhecimentos , mais jamais subtrair ajuda ao amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Carlos, sou de Fortaleza, trabalho com Games ha 25 anos, temho experiência em reballing e qualquer tipo de serviço delicado em games, tenho maquinarios profissionais para reballing e dedectar defeitos em circuitos impressos, estou aqui para ajudar no quer for preciso como tb ser ajudado, pq ninguém nunca sabe tudo, a vida é um aprendizado, Jesus abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que fórum complicado! Nem comprar esses tais créditos eu consigo!

 

Preciso de dinheiro de verdade? Ganho pontos simplesmente postando ou respondendo algo?

 

Essas dúvidas mais simples não deveriam estar claramente já respondidas no primeiro contato com o fórum?

 

Preciso de pontos ou dinheiro pra ter uma resposta ou ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...