Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Hola a todos!!!

Mi nobre es  Emiliano de Arg. Bs As, soy Tecnico Electronico, tengo 29 Años y me dedico a la electrónica industrial como, electroneumatica, Programacion de PLC,etc . Y no hace mas de 5 años me incursione en el tema de reballing con una maquina  KADA 862D++.

Bueno espero poder aportar algo al foro y tomar experiencia en el tema .

 

Desde ya muchas gracias.

 

Saludos

Emiliano S. Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, meu nome e Roberto trabalho na area de informática a 20 anos, antes trabalhava em empresa como funcionário, fazendo instalações de rede, configurações e instalações de software. Com o tempo, passei a fazer a manutenção de micro (desktop, notebooks, impressoras e tablets). A 16 anos passei a trabalhar como autônomo e ai por exigência de alguns clientes por causa da nota fiscal, abri essa empresa. Minha formação em eletrônica é bem básica, mais através das experiencias no ramo de informática passei não só trocar as placas e periféricos, mais também começar a fazer conserto em algumas placas (troca de capacitores, fusiveis e componentes menos complexos). Quando a coisa aperta, utilizo os serviços de um amigo formado em eletrônica com muito mais experiência, apesar de que ele, se dedica mais a equipamentos hospitalares. Assim trocamos experiencias e serviços. Um abraço na família ELETRÔNICA BR e um pedido singular de ajuda e colaboração no decorrer dessa promissória parceria.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...