Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Oi galera!!! sou de São Paulo/SP e tenho uma loja de vendas de suprimentos e manutençã.

gosto de muito deste trabalho, mas sou meio leigo na área de conserto de MOBO.

acredito que juntos iremos fazer uma parceria multua onde todos temos a ganhar.

espero poder ser util com os meu conhecimentos assim como acredito que vou aprender muito com voces.

Obrigado pelo acolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde colegas.

Sou Clovis antonio da rosa, trabalho como eletricista de manutenção industrial, em uma empresa de garrafas plásticas injetadas.

Trabalho nas horas vagas concertando aparelhos eletrônicos, pois tenho curso meio antigo do Instituto universal brasileiro, e muinta experiência, pois estou no ramo dês de 1982.

Espero poder ajudar no que eu poder os colegas.

Abraços, carprd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal.

 

Me chamo Rafael, sou técnico em informática a 13 anos já, e estou na área de notebooks e microeletrônica a 3 anos, trabalho também com equipamentos wireless Ruckus, fazendo implementações e com software de monitoramento cd cftvip Digifort. Estou entrando no fórum para poder ajudar o máximo possível e também para resolver minhas duvidas que surgem durante o trabalho. Agradeço a todos por enquanto e estou a disposição para oque puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Sou o Laércio, de Aracati-CE. Trabalho com manutenção de computadores, notebooks e redes. Venho aqui para compartilhar meus conhecimentos e aprender mais sobre esta área que, ao mesmo tempo que é complicada e estressante, tem seu lado gratificante e realizador.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, que eu me lembre, eu já havia me apresentado aqui mas como recebi uma mensagem do Forum em meu email dizendo que deveria fazê-lo novamente, então cá estou eu!

Me chamo Paulo, sou músico e tenho 30 anos de experiencia em eletrônica, tenho uma oficina de manutenção geral em eletrônica também!

Caso precisem, estamos aí!

 

PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Meu nome é Max, sou de Minas Gerais, técnico em informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebooks, meu objetivo aqui no forum, e de para ajudar no que puder e ser ajudado sempre que possível pelos colegas de forum, trocar informações e fazer amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...