Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá. Meu nome é Alex Martins. Trabalho com reparo de notebooks, tablets e celulares. Acho importantíssima a participação de forma produtiva em um fórum. E este é meu objetivo no eletronicabr.com

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 784,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá, começo hoje a minha participação neste forum. Espero contribuir ho que for necessário.

Postado

Sou Eduardo de Juiz de Fora, estudante de engenharia computacional.

Postado

Me chamo Roger, sou de Campo Grande - MS, trabalho com manutenção de equipamentos de informática, tenho pouco conhecimento na área e pretendo aprender e compartilhar.

Postado

E dae galera.. Meu nome é Leandro Borges, sou tecnico em telecomunicações e entusiasta a Engenharia eletrônica... vi tópicos interessantes que me fizeram aderir a essa comunidade... Vou tentar contribuir com os meus conhecimentos quando possivel!

Abracus

Postado

Ola :D

Meu nome é Rodolfo sou do interior do estado do RJ trabalho na area de manutenção de micro a 10 anos, estou no 6º periodo da faculdade de ciencias da computação. Recentemente fiz um curso de reparo de placa mãe de notebook em SP, na parte de diagnóstico de defeito de hardware tenho bastante experiencia podendo ajudar quem precise, mas ainda possuo muita deficiencia na parte de manutenção de placa mãe.

Postado

Boa Noite, sou de São Paulo e estou começando.

Postado

Boa Noite, sou Lawrence, Piracicaba, e trabalho com manutenção de hardware a 14 anos.

Postado

Ola Pessoal , eu sou Lucas, e estou afim de tirar algumas duvidas sobre o meu tablet. Phaser kinno 2

Postado

Olá eu sou Sidiney Souza, sou de Catarina interior do Ceará. Trabalho com informática há 10 anos e há 3 anos com manutenção também em celular. Sou amante da eletrônica. Um abraço a todos.

Postado

Thiago, tenho uma assistência voltada para manutenção de Tablets estou aqui procurando informação e sempre que puder ajudar.

Postado

Boa Dia pessoal.

Meu nome é Washington, sou de Ribeira do pombal na Bahia sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas do forum e trocar informações.

Postado

Olá me chamo Luis Osmar trabalho com suporte de informática mais precisamente com redes em geral a 13 anos! e estou me especializando em eletrônica! estou aqui para aprender e sempre que tiver

ao meu alcance ajudar!

Postado

olá sou de ananindeua pará trabalho com manutenção de computadores notebooks e tablets a 10 anos, e assim como todos aqui não somos detentores de todo o conhecimento. por isso recoremos aos foruns as veses para podermos nos basear em algumas soluções e assim tambem poder partilhar de nossos conhecimentos... billy penha PENHATEC-INFORMATICA

Postado

Boa Tarde,

O Meu Nome é Fábio e sou de Portugal, efectuo reparações apenas nos computadores de casa e de amigos como hobbie.

Inscrevi-me para aprender um pouco mais e partilhar aquilo que possa.

Abraço.

Postado

e ai, pessoal, tambem sou novo na area de manutenção, tenham paciencia comigo e me ajudem quando puder! valeu

Postado

oi meu nome e edson pereira trabanhor com computaçao moro

na bahia tenho 37 anos eu quero apreder

Postado

hola soy de mexico ,,,y soy tecnico en electronica hace 15 años ... espero colaborar y aprender de ustedes .. gracias

Postado

Olá sou novo porque to precisando visualizar os link do site para fazer download. Também posso compartilhar informações trabalho com tecnico em informatica.

Postado

Olá Pessoal. Sou o Rafael de Campinas, São Paulo. Sou técnico em eletrônica, e no momento curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Federal de Campinas (IFSP- Campinas).

Postado

Boa tarde galara, sou novo no forum mais estou gostando bastante

Postado

Meu Nome é Luis, sou Tecnico de Informatica em Aracati - Ceará

Postado

boa tarde meu nome e ademar sou tecnico em games & celulares Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.