Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá amigos do forum, meu nome é William Ferreira sou de São Paulo estou na area de Informatica a treze anos com reparo de motherboards e a seis anos com reparo em Notebook espero poder ajudar e ser ajudado e progredir sempre e ajudar o pessoal que esta começando.

grato a todos.

Postado

Olá Todos! Sou novo no Ramo da eletrônica aplicada  placa mãe de notebook. E escolhi esse conceituado fórum para pedir ajuda no que precisar , Abraços a todos e espero contar com a ajuda de todos.

Postado

hola soy juan de argentina y soy tecnico en reparacion de pc , y entre aqui buscando respuestas sobre notebooks positivo que en mi pais no encuentro , ya que el service oficial es muy malo y no dan respuesta especificas , saludos !

Postado

Sou O Kleiton, trabalho no ramo de TI e vídeo games a mais de 10 anos estou a registrar nesse fórum para poder adquirir e compartilhar meus conhecimentos, agradeço desde já a todos.

Postado

Bom dia pessoal.

Fico feliz de poder compartilhar conhecimentos na área eletrônica com todos vocês. Meu nome é Claudivan. Trabalho fazendo concertos e manutenções em celulares e computadores na minha cidade e agradeço desde já a ajuda que, porventura possa necessitar, e me colocando a disposição para ajudar a todos no que me for possível. Atenciosamente.

Claudivan

Postado

Meu nome é Joaquim, sou técnico em informatica e formado em Gestão de TI. Cadastrei neste fórum, com intúito de aprimorar mais conhecimentos e também transmiti-los

Postado

Bom dia, meu nome é tatiana e trabalho com manutenção de computadores a domicíio e sempre me deparo com as mais diversas situações em campo. espero obter a ajuda que preciso neste forum e ajudar sempre que possível!

Postado

Boa tarde,

Meu nome e Elias sou de Uberaba MG, estou nó fórum para dúvidas sobre o SG tab 3.

Postado

Boa Tarde a todos! Sou Técnico de Electronica e Telecomunicações! Neste momento reparo telemóveis e portáteis!

Postado

hi, im from Turkey. im repairing pc&laptop motherboards in my country.

Postado

Boas.

O Meu Nome é Marcio e sou de Portugal,  agora trabalhou na área de informática  por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Boa noite!

Meu nome é Cangussu, e sou Técnico em Telecomunicações e em Edificações e atualmente faço Eng. Elétrica.

:)

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Fabio Bernardo, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Olá Meu nome é jorge estou precisando de ajuda com um tablet modelo powerpack pmd-7320b, não consigo fazer o reset nele pois só tem um botão, se alguem tiver alguma informação sobre como fazer um recovery via software por favor me ajude.

obrigado!

Postado

Boa noite. Meu nome é Carlos, iniciando na área de reparos em PC .

Postado

Boa noite a todos. Meu nome é Rosivan, sou de Belém-Pará. Trabalho com eletrônica há um bom tempo. Estou aqui para participar deste grupo e ajudar no que for possível. Abraços;

Postado

Boa noite meu nome eh marcos, trabalho com eletronica mas nao tendo um grande conhecimento tao profundo.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Lúcio trabalho a 4 anos com manutenção em micros e espero poder ajudar e ser ajudado por todos no forum.

Postado

sou tec de  notebook !!! gostaria de trocar novas experiencias

Postado

Bom dia Sou Yago Viana ja trabalho com a area de notebooks, desktop, eletrica e eletronca a mais de 20 anos tenho uma grande experiencia e quero sempre ajudar a quem esta a procura de resolver seus problemas na area de informatica

um abraço a todos e muito obrigado pelo espaço para poder ajudar, pois ajudar e muito satisfatório, não sente em cima do conhecimento, repasse-o para o proximo :)

Postado

Bom dia pessoal,

Meu nome é Fernando Leite, sou técnico em informática à 2 anos mas já venho nessa atividade a pelo menos 5 anos, sou formado em TI, e que sinceramente não ajudou tanto assim no meu aprendizado. Porém sempre é bom ter uma faculdade.

E como sempre temos algo a compartilhar e a aprender.

Espero obter mais conhecimento e também esclarecer as dúvidas caso esteja ao meu alcance.

Abraço à todos!

Postado

Bom dia gente! obrigado por aceitarem minha pessoa nesse maravilhos forum!

no que eu puder ajudar, entrem em contato.

um abraço

Rui Batista 8)

Postado

Sou Técnico Informática 10 anos, e sempre sofrendo com notebooks Positivo.

Entrando no fórum pra pedir auxilio demais companheiros...

Abraços ! :-*

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.