Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá a todos, meu nome é Abrahão, sou de Cuiabá, MT, sou técnico em eletrônica, trabalho na área a bastante tempo, com manutenção de equipamentos de informática, equipamentos industriais e profissionais. Espero poder ajudar, e claro, ser ajudado dentro das possibilidades de cada um.

Um forte abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, me chamo André, tenho 16 anos. Sou de Guaporé, Rio Grande do Sul, Brasil. Me inscrevi no fórum, pois gosto muito de eletrônica e quero, aos poucos, aumentar meu conhecimento! Não sou técnico nem nada do tipo, comecei a trabalhar em uma loja de informática no início desse ano e pretendo trabalhar nessa área!

Link para o comentário

Bom dia galera.

Meu nome é Bernardo, sou técnico em informática, e atualmente estou trabalhando na área de manutenção de computadores e eletronicos em geral, além de redes e sistemas para micro empresas.

Busco sempre aprender cada dia mais, e tirar dúvidas de quem precisar, podem contar comigo.

Link para o comentário

o bem a todos, meu nome é George, eu sou da Argentina, tenho 49 anos e, recentemente, comecei a reparar notebook, eu sou técnico em eletrônica, áudio tv vídeo, pc desktop e agora se aventurar no laptop, eu tenho armado um soldado estação voltar um iR6000 achi com isso e resolveu vários máquina x chipset.

bem espero compartilhar um pouco de conhecimento aqui, como nossos mercados compartilham muitos dos mesmos produtos, e receber uma pequena ajuda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...