Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá amigos acho que já fiz isso aqui ma recebi um e-mail me pedindo outra vez então vamos lá. Me chamo Edson e moro na cidade de Gurupi-TO, aqui trabalho como músico e com pseudônimo de Doutor conserta tudo rsrsr. Trabalho na área de eletrônica em geral principalmente com celulares, tablets, computadores em gral tanto parte de hardware quanto parte de software. Gosto de pegar os defeitos mais cabulosos pois é neles que ampliamos nosso conhecimento. Meu contato no Face é Edinho.Pimenta. Um gordinho com uma sanfona fácil de achar... abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos !

Meu nome é Marcus, 40 anos de idade e 25 anos de experiência em eletrônica. Tenho formação técnica em eletrônica e engenharia elétrica. Já atuei em manutenção de televisores, equipamentos de áudio diversos, manutenção e montagem de microcomputadores entre outros equipamentos.

Espero podermos trocar experiências e ideias.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...