Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Buenas Noches.

Mi nombre es Sergio, soy de Buenos Aires (Argentina), tengo 33 años. Hace ya tiempo que llevo reparando PCs de Escritorio y he incursionado en el Mundo del Reballing, e realizado un Curso de Electronica asi como tambien Reparacion de Notebooks.

Dispongo de material tecnico para el que lo requiera, no tiene que hacer mas que pedirlo.

Espero aportar algo de mis conocimientos al foro, asi como tambien espero aclarar ideas.

Gracias por haberme aceptado.

Saludos, y a su disposicion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Marcos, sou de Sorocaba/SP e sou técnico em eletrônica e informática atuando no ramo de manutenção de Microcomputadores, Notebook's, Tablet's, GPS's e Celulares, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante para trocas de experiências de serviços em geral. Obrigado a todos.

Link para o comentário

bom dia, sou de santarém do pará, trabalho com manutenção de computadores impressoras e outros periféricos um pouco mais de 7 anos, não sou formado em eletrônica, mais já tenho um conhecimento considerável, sobre o assunto, já que é o meu trabalho. sabendo que um fórum desses exige grande responsabilidade, e que tem membros com um grande nível de conhecimento, espero poder trocar experiencias e chegar a soluções mas rapidamente para as questões apresentadas, obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...