Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Galera, sou o Sato e tenho 6anos de experiencia como tecnico eletronico, trabalhei na VSCOM e POSITIVO INF, debuguei : desktop, notebook, tabletes e agora smart tv da Philco, qualquer duvida, perguntem!!abraço......

Postado

Hola buen día soy Derlis  de paraguay estudiante de electrónica. Estoy empezando con el tema de reparación de notebooks.

con gusto ayudo con lo que pueday también aprender de ustedes. muchas gracias por su atención.

Postado

Bom dia pessoal, sou técnico em eltrotécnica e telecomunicações, trabalho na área de manutenção eletronica desde 99, gostaria de poder contar com a ajuda dos colegas e contribuir com o pouco que sei.

Um abraço a todos

Postado

Bom dia pessoal,

Meu nome é Thiago, sou formado em engenharia elétrica e trabalho com eletrônica industrial a 17 anos na área de cnc, clp, inversores e tudo mais que envolva eletrônica fina e de grande porte. Atualmente estou começando com pequenos reparos em tvs para aprendizado pessoal.

Obrigado e abraços a todos

Att,

Thiago Barros Macedo

Postado

Ola.

O Meu Nome é Marco trabalho no ramo da eletronica ha mais de 5 ano.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Olá pessoal! Eu sou Gilberto de Vitoria da Conquista-Ba, trabalho na prefeitura municipal com manutenção de equipamentos de informática e redes, espero poder passar algum conhecimento e também poder estar aprendendo um pouco mais com vcs.

Postado

O meu nome é Raimundo trabalho com manutenção de notebooks tem 9 anos ,meus trabalhos estão, conserto de qualquer notebook, conserto de placa mãe . Me torneu membro para troca de informações.

Obrigado e bom serviço!

Postado

Boa tarde galera.

Sou Douglas, vim aqui a convite de um colega de trabalho, espero ajudar e ser ajudado também.

Tenho formação técnica em Manutenção de PC, Note e Redes, superior incompleto de sistemas.

Trabalho na área a cerca de 8 anos.

Postado

Olá meu nome é Luiz sou do Rio de Janeiro, estudante de engenharia de produção, apreciador da eletronica e automação, fissurado em novos conhecimentos e sempre disposto a dividir para podermos multiplicar.

Postado

Meu nome é Rodrigo, moro em Canoinhas SC, iniciei meus trabalhos na área de informática exatamente em 1999, estou tentando aprender mais sobre eletrônica, tenho pouca experiência na área de eletrônica, então resolvi entrar no fórum para poder compartilhar as experiências tanto da área de informática (manutenção) como de eletrônica.

É isso aí, precisando estamos as ordens.

Abraços a todos!

Rodrigo

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...