Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde.

Meu nome é Jorge, sou do Rio de Janeiro, e trabalho com eletrônica a mais de 35 anos, tenho uma experiência muito diversificada, ou seja, gosto de conhecer e pesquisar sobre diversas áreas da profissão. Atualmente trabalho na área de manutenção em Engenharia Clínica, fazendo manutenção em aparelhos de uso hospitalar mas, não abandono minhas raízes em manutenção eletrônica. Estou por aqui para trocar informações com os colegas de profissão e ajudar sempre que possível. Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Meu nome é Fabio Leal, tenho 37 anos e resido em Santos/SP. Sou autodidata e nunca fiz cursos, comecei como curioso em pequenos reparos,comprando sucata e consertando para amigos e assim fui me apaixonando pela eletrônica. Trabalho com informática desde 2005 e com eletrônica desde 2011. Tudo que aprendi foi com apostilas, tutoriais e Vídeo-Aulas(São meus preferidos, rsrsr) e assim estou aqui! Espero poder ajudar assim como eu fui ajudado milhares de vezes quando recorri ao Pai dos Curiosos(Google). Um abraço a todos da comunidade !!!

Zonetech_Logo.jpg.4550d1ab9abeace78cff6e7524531e86.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Sou Ivandro, de Tapera, no Rio Grande do Sul.

Desde que, por incentivo de alguns amigos, eu abri meu computador pela primeira vez, sou apaixonado por informática, passei uns 12 anos trabalhando de forma autônoma com isso e agora tenho uma microempresa, onde sou técnico, além de proprietário.

 

Meu objetivo aqui no fórum é aprender muito, aprender cada vez mais, tenho sede de conhecimento, mas fico feliz se puder ajudar em algo.

 

Eu, em eletrônica, sou um zero a esquerda, então quero ver se com ajuda dos amigos do fórum, eu consiga progredir nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,bom dia à todos irmãos técnicos,e amantes desta profissão.Eu me chamo Lauro,estou neste ramo à 25 anos,com certo conhecimento,buscando cada dia aprender mais,pois sabemos que as mudanças tecnológicas acontecem mês a mês.Através da eletrônica tento manter o meu sustento,e minha satisfação.A todos desejo um forte abraço,praser em poder interagir com todos os irmãos técnicos.Obrigado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) eai povo de matrix.!!! eu tomei a pilula vermelha e busco respostas. kd a porra do coelho branco!?  to nessa vida desde 93.. por ai... comecei os cursos nos 286 da vida e como eletronica sao as tripas da informatica nao tem como nao andar proximo deste caminho, sempre aparece uns enrroscos que vc testa tudo e esta ok mas nao fuciona. entao lendo no google cai por aki.. espero resolver meu problema e ajudar se possivel. .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Washington, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!... Sou Márcio da Silva Bitencourt, técnico em eletrônica, trabalho com eletrônica desde meus 7 anos de idade atualmente estou iniciando uma empreendimento para trabalho na área de desenvolvimente de dispositivos microcontrolados... tenho um bom conhecimento em sistemasa operacionais, redes, comunicação de dados e transmissão de dados por rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...