Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia.

Meu nome é Adriano Thomaz, tenho 29 anos, sou técnico em informatica, hoje em dia dou suporte técnico à 3 anos em 5 empresa de medio porte mas ainda não conheço muito bem eletrônica, moro em manaus, amazonas e estou procurando me aperfeiçoar muito mais na area.

Desde ja agradecendo a todos que poderem me ajudar, o que eu não souber, favor me corrijam pois eu nescecito de ajuda assim como osmeu clientes precisam da minha.  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moçada. trabalho com manutenção de notebooks e tenho uma loja virtual para vendas de todo tipo de peças de notebook. Dobradiças flat etc.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
também possuo um gravador de eprom Wellon Vp990 consigo gravar todas as bios de notebook. Abraços.

Link para o comentário

Olá pessoal!

Meu nome é Flávio Rodrigues ( natal-RN ), sou técnico em eletrônica e informática a 12 anos. Leciono em uma escola técnica daqui da região e sou sócio proprietário de uma assistência técnica de informatica com enfoque em conserto de notebooks e no-breaks de grande porte. Tenho interesse em compartilhar e adquirir conhecimentos e informação.

Abraço!

Link para o comentário

Olá, parceiros deste conceituado forum!

Meu nome é Adriano, e tenho curso Técnico em Eletrônica e curso profissionalizante  de Manutenção de Computadores, e é com prazer que venho participar desta comunidade com o intuito de aprender e também ajudar no pouco conhecimento que possuo.

Minha área de interesse é a de manutenção de notebook, porém, para ajudar, posso entrar em outras áreas.

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário

Visitante: suporte_microiti

Somos uma empresa de Serviços em T.I., trabalhamos com Desenvolvimento de Sistemas, Assistência técnica em Computadores, Impressoras, Balanças Industriais e treinamento em T.I. Prestamos serviços para o Banco da Amazonia na Região Norte, Lotérias Caixa também do Norte do Pais e empresas nos Estados de Goiás, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas. Nossos técnicos são treinados em nossas filiais e analisando este Forum estamos procurando uma solução para os mesmos estarem buscando ajuda e repassando seus conhecimentos atravéz deste Forum. Gostariamos de informar aos colaboradores deste Forum que orientamos nossos funcionários a fazerem seus cadastros usando o email que cada um tem na empresa, porem, o nick ficaria na ordem: suporte1_microiti, suporte2_microiti,...  Caso algum desses usuários venha trazer transtornos ou qualquer que for o agravante gostariamos que os moderadores entrassem em contato conosco no e-mail suporte@microiti.com.br

André V. Souza

Gerente de Suporte e Treinamento

Microiti Tecnologia

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui. Gostaria de parabeniza-los pelo belo fórum, esta bem conceituado no ranking do google.

Sou Vinicius Caetano, técnico em Hardware, Formado em Ciência da Computação, moro em Santa Bárbara d' Oeste, e tenho uma empresa de informatica. Mexemos com Hardware em geral, impressoras, banco de dados e redes.

Espero aproveitar o maximo do forum, e oq eu puder ajudar, estarei a disposição.

Um abraço a todos.

Att.

Vinicius Caetano.

Link para o comentário

Boa tarde galera, sou estudante do 6ºperiodo de BSI e trabalho em uma empresa ao qual estamos em busca de testador de tela de notebook e netbook, achei um modelo em outro site, porém o vendedor não da nenhuma garantias, nem a de funcionamento, ai fica ruim né. sSe souberem de algo me ajude.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...