Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Washington trabalho com informática já a mais de 10 anos recentemente tenho me dedicado a aprender as técnicas de reballing e reflow em bga comprei uma maquina que infelizmente graças a minha inexperiência na área não é adequada para serviços em note e games, mas espero poder contribuir com os colegas estamos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tarde, ! Sou Reinalto Marcelo, técnico em eletrônica há 28 anos.Tenho uma loja de Eletronica há 16 anos. Atendo garantia estendida para informática das empresas Cardif, Garantec e Luizaseg.Sou Autorizado das seguinte marcas:Ciclotron e Oneal. Decidi me cadastrar para ajudar e também ser ajudado. Obrigado a todos!

Link para o comentário

Boa a tarde a todos. Meu nome é harrison, me inscrevi nesse fórum por necessidade profissional e também porque achei muito interessante e organizado. Sou técnico em eletrônica e estou fazendo um curso de especialização em notebook. Gosto de trocar ideia com pessoas que também tenham o mesmo interesse que eu, ou seja: aprender cada vez mais. Abraço a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...