Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite!

Meu nome é Silvio estou morando atualmente no Paraná em Medianeira, formado em Técnico de Informática, executo alguns reparos e formatação em Computadores, cheguei neste blog por estar

com dificuldade de desbloquear um celular Nokia 501.2, pois estou tentando redefinir a senha

más estou tendo dificuldades, pois o cliente esqueceu a senha e já fez várias tentativas.

Está bloqueado!  :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Boa Noite!

Meu nome é Washington Rocha e trabalho com manutenção de notebooks.

Tenho muito a aprender e vi que este lugar é uma fonte. Também compartilharei as minhas descobertas que não serão muitas, mas serão compartilhadas com muito prazer, já que comungo da filosofia do conhecimento compartilhado.

Link para o comentário

Bom dia!

Sou técnico em eletrônica formado na ETE em Santa Rita do Sapucaí, trabalhei como técnico por muito tempo, hoje não atuo mais na área, ficando a eletrônica apenas como hobby.

Me registrei no fórum para tentar me manter atualizado e não perder as novidades do mundo da eletrônica!

Link para o comentário

:) Ola a todos meu nome e Eduardo sou de SP Capital, trabalho com manutenção de computadores windows e mac, especializado em instalação de CFTV.

Nao tenho cursos na area de eletrônica, mas gosto muito, e sigo muitos projetinhos pequenos que encontro pela net.

Estou a disposição para ajudar, e gostaria de ser ajudado tambem.

Link para o comentário

Hola soy Javier, de Mexico. No se hablar portugues, pero les agradezco la informacion que puedan compartir conmigo y yo les mandare la que tenga. Saludos desde México!!!! :)

Oi eu sou Javier, do México . Português não pode falar, mas eles apreciam a informação que pode compartilhar comigo e eu vou enviá-los para tenga . Saudações do México !!!! :) ( Google traslator traduzido) .

(traducido con google traslator).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...