Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, sou o Sérgio, trabalho na Tecnologia há exatamente 20 anos, a 10 tenho minha loja, escolhi ingressar neste fórum porque estou no "B a Bá" da Reparação de Notebooks(principalmente). Mas também não quero ser um "vampirão", apenas quero contribuir, ou seja soluciono e depois passo a solução. Um grande abraço à todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! meu nome é Josué, sou técnico em redes de computadores e atualmente estou cursando ciências da computação. Porém atualmente me encontro fora do mercado e aproveitando para me aperfeiçoar mais. Como sempre aparecem serviços de manutenção para mim, achei este site muito interessante. Pretendo também fazer um curso de eletrotécnico, mas no momento ainda não consegui.

Link para o comentário

Olá amigos, meu nome é Felipe Ferreira moro em Cerquilho interior paulista, trabalho como técnico em informática em uma loja no centro da cidade há pouco tempo e estudo/trabalho com informática há      4 anos,tenho muito conhecimento e estou disposto a compartilhar e aprender com vocês também.

O motivo de eu estar me inscrevendo aqui neste fórum além de já dito a cima "compartilhar conhecimento e aprender com vocês" é por que eu tenho grande interesse em eletrônica e quero estar aprofundando meus conhecimentos na mesma, pretendo fazer curso de eletrônica, mas por em quanto só estudo através de muitas pesquisas e vídeo aulas, um grande abraço e espero poder ajudar e ser ajudado aqui no fórum.  :)

Link para o comentário

olá pessoal meu nome é marcone sou tec em eletrotécnica e estou querendo abranger meus conhecimentos em eletrônica (que é muito limitado) para atuar na área de manutenção de cel e tablets. sou militar da MB e com a troca de conhecimentos pretendo abir um negócio no ramo de manutenção e ganhar uma grana extra!! sou de PE mas no momento resido em MS!! obrigado. :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...