Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal.

Meu nome é Eduardo. Sou técnico de informática há 20 anos.

Meu primeiro computador foi um TK90 (usava ligado à televisão e fitas cassete para gravar os programas e carregar jogos). Depois tive um MSX Expert (também utilizado em conjunto com TV e fitas cassete).

Posteriormente adquiri um Pentium I de 75 MHz. Uma evolução para a época, esse PC era muito bom. E assim por diante...

Desde meus 15 anos, também, comecei a explorar o mundo da eletrônica. Não tenho curso técnico mas sempre estudei e aprendi a resolver algumas coisas por conta própria. Mas reitero: minha especialidade é em software, não em hardware.

Proseguindo, após vários anos "brincando" com computadores, percebi que eu entendia suficientemente da parte de software e alguma coisa da parte de hardware e, desde então, comecei a trabalhar com informática.

Paralelamente, fiz faculdade de Educação Física e também trabalho na área.

Bom, meu interesse no fórum é o de aprender cada vez mais, ajudar os outros com os meus conhecimentos, trocar informações valiosas, etc.

Desde já agradeço pelo trabalho de vocês (criadores e equipe de Adms) que é muito importante para divulgar o conhecimento, algo que promove o enriquecimento, o desenvolvimento e a evolução do mundo.

Abraços,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ta

Meu nome é Reinaldo dos Santos, sou de São Vicente - SP-

,sou técnico de Eletrônica estou 25 anos na área,(trabalhando em firmas como , Bancos Banespa, Unibanco , HSBC, DIGIREDE,Petrobras ( equipe de hardware), estou atualmente na parte e treianamento de jovens.

Estou entrando neste site para compartilhar conhecimento,pois quanto mais você compartilha mais você aprende...

Link para o comentário

Bom amigos é um prazer está aqui com vcs.

Gostaria de agradecer a organização e as postagens dos membros, visto que esse tópico aqui ~>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
me ajudou muito; resolvi meu problema e do meu cliente.

Sou técnico em celulares "xing-ling" e avicultor (produtor rural).

P.S.: Se possível, gostaria que destrancassem o tópico em questão, para realizar meu feedback.

Obrigado.

Link para o comentário

Bom dia, grupo abençoado!!!

Eu sou Nilton César, sou de Itaquaquecetuba, SP. Trabalho com eletrônica à 24 anos, na área de manutenção geral de eletrônicos.

Como todos, estou aprendendo todos os dias e ensinando também; porque  o lance da vida é interação!!!

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...