Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde, sou novo no fórum, estou situado em Campinas-SP Sou técnico a mais de 30 anos com loja física especializada no conserto de eletro eletrônicos, venho desta forma me apresentar neste fórum, para poder ajudar e ser ajudado aprendendo cada vez mais. Sou autorizado Semp Toshiba quem tiver alguma duvida me consulte irei ajudar com o maior prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-\Ola pessoal, sou Joviniano Rebouças, moro em Brasilia e sou tecnico em celulares e tablet´s já há 8 anos e espero ajudar e ser ajudado bastante por todos, tenho uma loja de manutenção de celulares, tablet´s e notebook´s em taguatinga sul, e é isso, abraço a todos. :-\ :-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Meu nome é Daniel, tenho 22 anos,

Sou formado em análise de sistemas mas sempre amei eletrônica, aprendi sozinho com muita prática desde os 8,9 anos de idade desmontando coisas que ganhava dos vizinhos...

 

Trabalho  com eletrônica reparando equipamentos industriais,

no tempo livre reparo principalmente Notebooks, mas vai de a a z, só ter peças e o aliexpress ta ai pra isso...  :))

 

Faço Reballing, comecei na churraqueira... Ja fritei muito note...  hoje tenho uma honton ht-r490.

Estou aqui para aprender com quem já viu de tudo e ajudar quem está no caminho contem comigo e contarei com vcs  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações! Meu nome é Luis Vargas e tenho como hobby o simuladores de vôo FSX e Prepar3d. Queria construir pequenos consoles para utilizar no simulador. Nada complicado, tipo botões para ativar alguma função no simulador. Já sou coroa e na minha mocidade cheguei a brincar com eletrônica, e agora estou a volta com estudos sobre a controladora Arduino e os softwares Proteus e, claro, o link2fs para FSX e Prepar3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Meu nome é José Roberto, moro em Londrina-PR, sou estudante de Eng da Computação e trabalho com informática à 15 anos, hoje em dia atuo mais na área de servidores Linux para provedores de internet. Porém sempre gostei muito de eletrônica, sempre que posso estudo algumas coisas sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal

Me chamo Elio e moro em Osasco /SP trabalho com empilhadeiras e gosto muito de aprender a usar equipamentos e se DEUS permitir quero ter um negócio próprio, estou a procura de cursos

que complementem a minha opção de ser técnico em eletrônica ou eletro e afins.

Bom Fico por qui Obrigado a todos e aos Administradores do Site Abraço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...