Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

>>>Sejam Bem Vindos!!!  Lembrando que este é um fórum de compartilhamento de conhecimentos, manuais , esquemas etc e não baixaqui.

 

>>>Se atentem as regras leiam com atenção clicando neste link 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
suas dúvidas serão sanadas

>>>Tentar Burlar o sistema(regras etc) é pedir pra ser banido... e não queremos que isso aconteça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde caros colegas , meu nome é Augusto moro em são Pedro da aldeia (RJ) e trabalhei 30 anos com informática e eletrônica . A três anos atrás  fiquei deficiente visual e atualmente só estou no ramo de manutenção de computadores . Vim a este conceituado fórum para ajudar com meu conhecimento e também claro ser ajudado . No momento estou precisando fazer um download do arquivo de atualização da bios c14cr21 de um notebook positivo SIM+ 2040M , se alguém puder ajudar , fico agradecido desde já . Abraços a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Meu Nome é Daniel. Trabalho com computadores há mais de 10 anos mas, apesar de ter um grande interesse por eletrônica desde piá, só recentemente comecei a me aventurar por estes caminhos. Fico feliz em fazer parte desta comunidade e espero poder contribuir para ela em breve.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, turma. Meu nome é Wilton Pedrosa, sou da cidade de Formiga - MG, trabalho com assistência técnica de celulares, tablets e câmeras digitais há aproximadamente 9 anos mas sou entusiasta pelo ramo de eletrônica desde que me entendo por gente. Não tenho curso superior, apenas curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...