Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá a todos, meu nome é Roberto e já faz algum tempinho que tenho a eletrônica como hobby e profissão.

Tenho grande interesse em Microcontroladores e linguagem C de programação... reparem bem, eu disse interesse... :0)

Abraços!

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa noite a todos, meu nome é Valmir sou de Arroio do Meio - RS e terminei agora um básico em eletrônica, estou ainda montando a oficina de trabalho, estava pesquisando sobre um netbook e encontrei o fórum, resolvi cadastrar pra ter um acesso mais aprofundado, espero logo logo estar interagindo com a galera, abraço!

Postado

olá pessoal , trabalhei como técnico em eletrônica por 5 anos, formado na escola electra, do rio de janeiro! Hoje sou servidor, em outra área, mas a paixão pela eletrônica não me deixa largar o vício hehehe!!

Meu nome é Jorge, moro no Rio e hoje em dia conserto apenas meus equipamentos ou alguns que pego por hobby mesmo!

Postado

oi ,sou o Alberto, sou técnico em eletrônica e iniciante no seguimento de celulares.

Postado

:)Olá pessoal, trabalho em uma prefeitura e estou há 6 anos como técnico sem sê-lo, hj é muito notebook e estou aqui para aprender mais obrigado...

Postado

Olá a todos, eu sou novo no fórum, já tem um tempo que eu tenho esse conta mas não tinha acesso por falta de tempo e paciência, enfim, estou aqui pra ser ajudado e ajuda o próximo, tenho um pouco de experiencia e sim que possível vou compartilha minha experiencia com vocês!

Postado

Opa, beleza meu nome é Felipe Klahr, trabalho com informática e especialmente em notebooks, mas estou aprendendo mais sobre problemas eletronicos. espero aprender algo :D

Postado

Olá boa tarde !

meu nome é Jean Franco estou cursando curso técnico de TI e pretendo trabalhar na área e estou aqui para buscar e compartilhar conhecimentos . :):-*

Postado

ola sou jorge luis de birigui sou técnico em  tele comunicações me escrevi aki porque quero compartilha o pouco que sei e colabora com todos os amigos do fórum. atualmente trabalho com consertos de modulo de som automotivo e fabrico potencia de som profissional.tenho terceiro de engenharia em eletrônica. abraços a todos; 

Postado

Boa tarde!

Meu nome é Adriano, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, eu estou a disposição para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas do forum e trocar informações pertinentes ao universo da eletrônica.

Postado

Olá pessoal, meu nome é OTÁVIO. Falo de Goiânia.

Sou Eletrotécnico por formação e Técnico em Informática por paixão (+ 15 anos).

Meu objetivo aqui é ajudar e ser ajudado. Estou voltando á área eletrônica (estou meio enferrujado), e acredito que logo logo estarei muito disponível em ajudar nesse e outros conhecimentos.

E vamo que vamo! rsrs

Postado

Boa noite!

Meu nome é Ronaldo, tenho 21 anos, e sou estudante de Engenharia. Trabalho na área da metalurgia.

Sempre tive interesse pela eletrônica, e me arrisco em algumas manutenções de equipamentos meus.

Espero poder aprender muito aqui.

Abraço!

Postado

Olá,

Meu Nome é Leandro, possuo 22 anos de experiência internacional em sistemas embarcados automotivos. Gostaria de ajudar e ser ajudado.

Postado

Sou Eduardo, técnico de informática a alguns anos, experiencia com atendimento win, agora um pouco mais linux, estudando sempre.

Entrei no forum porque precisava de informação sobre formatação de ultrabook hp.

Prazer estar na comunidade eletronicabr, espero ajudar também, sempre que possível.

Postado

[move]sou a gabriela e morro em sao paulo, sou tecnica a 5 anos e quero aprender mais com os colegas[/move]

Postado

bom dia... sou de Dourados Mato Grosso do Sul, sou técnico em impressoras...

entrei no fórum para ter mais um pouco de conhecimento e passar um do meu trabalho obrigado!!!

Postado

bom dia glr, me chamo Gabriel, me interessei em criar uma conta e participar do grupo com vcs pois creio q obterei mto conhecimento com vcs, desde ja agradeço.

Postado

Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr.

Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Estou aqui para ampliar meus conhecimentos, e ajudar também a quem eu puder.

Postado

Olá, meu nome é Janine, sou técnica em informática, tenho curso de eletrônica e agora estou começando a trabalhar com notebooks. Estou aqui para trocarmos conhecimentos.

Postado

Olá, sou Claudinei, técnico em eletrônica, informático e analista de Sistemas a 20 anos,

Gostei do fórum, espero contribuir e aprender com todos.

Postado

boa tarde amigos, meu nome é Marcos e sou de Salvador-BA, estou na area de notebooks manutenção e revenda de acessórios e quero a partir de hj contribuir e aprender nesse maravilhoso forum.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.