Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá me chamo Lean, trabalho com assistência técnica em celulares e tabletes.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

E aí, pessoal, na paz? Sou o Luciano "flurucava", de Nova Lima-MG., técnico de informática e buscador de conhecimento geral.  :)

Postado

Meu nome é Alessandro Luiz sou técnico em eletrônica e informatica, estou me dedicando no momento a reparação de tvs led lcd e plasma, o motivo de entrar para o fórum é para buscar novas experiencias com outros técnicos e também compartilhar algumas.

Postado

Oi Gente, Sou um Simples Profissional da Informática, Sou de Maceió, Estou em Busca de Aprendizado Aqui no Forúm !

1604817_515764941879164_489277472913794385_n.jpg.a7be0aa088ce4cb7e493d71913a6cfb1.jpg

Postado

Bom dia Pessoal!

Meu nome é Lúcio, sou de Floripa, trabalho com notebooks ha alguns anos, fiz alguns cursos na direcionados, mas ainda estou tateando na área. Espero poder auxiliar e ser auxiliado nesse forum que para mim é referencia!

Postado

Bom dia.

Meu nome é Reginaldo.

Não sou técnico em eletrônica mas fiz um curso de montagem e manutenção de computadores.

Gostaria de uma ajuda para configurar um dvr alartec h264 para acesso remoto.

Desde já agradeço.

Postado

Oi Galera Meu Nome é Marcelo sou de Porto Alegre - RS , Técnico em Eletrônica e Informática, caso possa ajudar com alguma dúvida estarei a disposição, abraço a todos novos amigos que vão surgir .

Postado

Boa tarde Galera, meu nome é Carlito,  sou analista de suporte, trabalho com servidores, suporte a usuários,  tenho 7 anos de  experiencia com T.I, o que eu puder ajudar em diversas áreas estarei a disposição. Abraços

Postado

somos uma pequena empresa de assistência técnica viemos colaborar e receber informações de todos deste grupo. grato[/img]

Postado

Olá pessoal, meu nome é Joelson sou de Colombo/Pr e trabalho com manutenção eletroeletrônica na industria e possuo um laboratório em casa para reparo de placas e qualquer outro equipamento eletrônico principalmente tvs de led/lcd e plasma. Estou a disposição para trocar idéias e informações técnicas.

Postado

oi galera  Meu nome eh Renan, moro no Rio de Janeiro ,sou tecnico em eletronica ,tenho 24 anos e sou um cara muito respeitador .

Postado

Boa noite turma, sou Wellington Rodrigo, sou Técnico de Info e atualmente tenho uma loja e terminei um curso de Notebook com reparo em placa mãe e conto com a ajuda de todos.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Postado

Ola, sou Carlos, estou iniciando agora como técnico em manutenção de PCs e notebooks. Fiz um curso de manutenção, mas ainda tenho pouca experiência, então conto com o forum para aprimorar meus conhecimentos, e o que eu puder contribuir também o farei. Futuramente pretendo investir em manutenção de tablets e smartphones.

Postado

Ola me chamo Alexandre, trabalho com informatica a 8 anos e tenho uma loja em Minas e agora estou começando a mexer com notebooks de acordo que a demanda de notebooks na minha loja esta aumentando.

Postado

Boa tarde Galera

Meu nome é Alan, sou formado em ADM de Redes de computadores,

Mas não atuo na área a 9 anos, encontrei a pagina pesquisando sobre a BIOS de um note que preciso atualizar.

Postado

boa tarde pessoal

sou Leniel, técnico em informática e realizo tbm manutenção em celulares e tablets, mais é uma área que tenho muitas duvidas ainda, espero aprender muito aqui e tbm ajudar na medida do possível

Postado

Boa Tarde,

Galera me chamo henrique sou tecnico iniciante em tablet e celulares,espero aprender e ajudar tanbem abraço.

Postado

boa noite a todos......eu sou membro desse forum a mais de 2 anos......mais quase não tenho tempo pra postar algo......quero a partir de hoje postar duvidas...soluções...e sugestões que estão ligadas a notebooks........desde já agradeço a todos!!!

Postado

Meu nome é Luis Fernando, sou técnico em informática. Trabalho com manutenção em desktops, notebooks e redes cabeadas e Wireless. Conto com a ajuda de todos!

Postado

:)meu nome e nicolas sou formado em manutenção de computadores e estudo manutenção bga

Postado

Boa noite, sou novo aqui, sou de Manaus, tenho pouco conhecimento em eletronica, mas estou a caminho. Obrigado a todos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.