Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite. Meu nome é Luis Antonio. Já trabalhei com eletrônica mas já faz muito tempo. Estou completamente desatualizado, porém, de vez em quando surge alguma coisinha que precisa ser consertada. E, nessas horas, apelo aos colegas que possuem um conhecimento muito maior que o meu.

Postado

Boa noite a todos. Eu me chamo Walter, moro em Londrina - PR e sou técnico em eletrônica a 40 anos, trabalho atualmente em casa com conserto de monitores LCD e LED e fontes chaveadas de computadores e notebooks.

Postado

bom dia a todos, me chamo Reginaldo e só trabalho com conserto de tvs, tenho 25 anos de experiência, mais creio que com estas novas tecnologias em tvs, temos muito que aprender... por isso estamos aí para nos ajudar. No que for possivel estou a disposição.

Abraços

Postado

Olá Pessoal, tenho uma lan house, mas também faço serviços de informática, como formatação, hard reset, troco tela de celular e tablet entre outros, gostaria de participar desse fórum para ajudar e ser ajudado, grato a todos.

Postado

ola meu nome e neison trabalho com elétrica industrial e eletrônica atualmente estou em em uma empresa, mas dedico minhas horas de folga para complementar a renda gostaria de ajudar, meu conhecimento e voltado a inversores fontes e estou melhorando meu aprendizado com informatica.

Postado

Bom dia , meu nome é Aldo . trabalho com manutenção de PCs , notebooks e monitores e estou aqui pra tentar tirar minhas duvidas e tambem auxiliar quem eu puder. Trabalho na area a pelo menos 32 anos e continuo tendo duvidas.

• Joinha 1
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...