Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook intelbras i10 ( nao da video )

Avalie este tópico:

joaopaulo

Posts em destaque

a foto eu perdi , mais tenho de cabeça ja , vc tem que fazer um jumper do furinho que fica na placa que eu esqueci o nome kakaka pra o r70 , ambos ficam do lado do gerador de clock , o furinho que estou falando fica acima da serigrafia u4 do lado de 2 capacitores , vc tem que raspar a placa nesse furo e fazer um jumper dele pra o r70 que fica do lado desses capacitores entendeu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Caro amigo João Paulo bom dia.

Bem o procedimento que o jefersondavegas te passou é o seguinte, entendo isso para as placas LA-3961p. Procure nessa placa o U4 que é o  Ci de clock

Bem ao lada de C69 está esse furo que o jeferson falou, é so raspar soldar um fiozinho ali e soldalo no r70.

Segue a imagem não ficou muito legal mas espero que te ajude.

image.php?di=7NYA

Link para o comentário

João não faça nenhum procedimento em chipset antes de fazer esse procedimento, também ja resolvi placas dessa maneira. Nós estamos muito voltados para reball como se todo problema da placa que não gera vídeo fosse isso. A casos que sim e ha casos que não, quantos tópicos há no furum onde os companheiros falam que fizeram reball e não conseguiram resolver o problema do note.

Bom dia a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...