Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook não da boot pelo pendrive

Avalie este tópico:


Torian

Posts em destaque

olá a todos , estou com um macbook na bancada precisando formatar.  o problema que ele está com windows 7 nele.  o cliente quer q formate para win 7 outra vez. so que eu tento formatar ele com um pendrive bootavel que uso para formatar outros notes. esse notebook aqui não tem driver de dvd.

ligo o note aperto opition /alt e espero . so que so aparece uma imagem de um hd , e em baixo escrito windows e mais abaixo uma seta. clico nela e abre o windows que ja esta nele abre normalmente mas não da boot pelo pendrive.

não conheço nada de mac .

pesquisando na net vi uma imagem q ensina como dar o boot pelo pendrive. mas na imagem aparece 3 imagens .  2 hds um escrito mactochi hd outro windows hd . e uma imagem com o simbolo usb e falam para clicar nessa imagem onde fica o simbolo usb. mas no meu caso essa imagem usb n aparece, aparece somente  a imagem do hd do windows.

por gentileza alguém que saiba como proceder me de uma luz porque estou penando aqui.

Capturar.JPG.893832b9829d6717edf1ee82d4c83472.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigao....pen drive bootavel vc pode fazer somente com os seguintes comandosno cmd(prompt de comando)...

diskpart

list disk

select disk X(numero do disco conforme vc ver no list disk....seu pen drive tera 8000 mb certo

clean

create partition primary

select partition 1

format fs=fat32 quick

active

assign

e ai pode sair que seu pen drive ja esta 100% operante

depois eh so colocar os arquivos do win7 ultimate x64 na raiz do pen drive

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

que pena que não resolveu. 

 

Para finalizar o tópico, edite a primeira mensagem do tópico e mude o prefixo para DEVOLVIDO

 

prefixo.jpg

 

E não esqueça de clicar no joinha de quem ajudou ou tentou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mude seu topico para devolvido amigao

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

mais sorte na proxima.. e mais tempo tbm rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...