Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para encontrar um programa para minha loja

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Blz galera tenho uma loja de roupas infantis e estou precisando de um programa para gerenciamento da loja ( cadastro de produtos, clientes, vendas, caixa), alguem pode me indicar algum e se existir algum gratis agradeço. Ouvi falar de um chamado Nex mais não sei se é bom.

Posso usar um programa crackeado na loja ou da problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior neste site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
encontrara varios tipos de software eu uso o SGL aqui na minha lan desenvolvido por eles muito bom o desenvolvimento e sem bugs, ele possuem um chamado GRPDV que seria para tal finalidade, quem sabe voce goste!!!

Espero que tenha ajudado e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta esse é mito bom uso aqui na loja nao paga mensalidade so anuidade e emite fiscal

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá parceiro, eu Utiliso este: Sic (Sistema Integrado Comercial), muito bom, paga só uma vez e é muito barato, custa R$ 175,00.

 

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Hélio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ja faz mais ou menos 1 ano que uso o programa deste site www.autectecnologia.com.br e não tenho o que reclamar, eu não uso código de barra aqui mas se te interessar pode esta entrando em contato com eles para saber se vai resolver seu problema, ele é pago anualmente.

Espero ter ajudado e a respeito desde seu programa eu nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a testar o programa Stoq para minha assistência,  é um software livre de gerenciamento comercial, infelizmente (ou felizmente) ele roda em linux, porém é inteiramente gratuito, atende as minhas demandas e acredito que possa atender as suas também, desde que utilize a plataforma da forma que melhor lhe convém.

 

Link para o programa:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Quanto a utilizar software pirata em sua loja: Não recomendo essa prática pois um pirata nunca vai lhe dar o suporte e atender suas demandas, além dessas versões livres que você encontra na internet, os softwares proprietários são a melhor opção para quem deseja um sistema, pois pagando você pode solicitar que o mesmo se molde à sua empresa, adicionando e removendo os itens de seu interesse, facilitando até no seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Pago são muitos e geralmente são bons.

Gratuito já teste o stoq, bastante robusto, bem completo, só que é linux, vc sabe, tem que ir alem do avançar, rsrsrs.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Uso na minha loja o Tecnobyte SAC Free, gratuito para uma máquina, bastante completo, leve, intuitivo, mas sem funções fiscais, mas funciona bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...