Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lenovo g485 placa QAWGE LA-8681P Rev.1.0 não liga

Avalie este tópico:

markinhos

Posts em destaque

Ola pessoal estou com esse note que ñ liga nada deu curto no cabo do carregador bom medi o pq301 e só tinha 19v do lado do jack substitui ele e tenho 19v em todos os pinos, não tenho os 3,3 e os 5 não tenho 19 no pu401 no pq301 entra os 19 mas ta saindo só 0,9v ja troquei ele alguem tem alguma dica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  boa noite, verifique se vc tem continuidade entre a bobina pl301 e o jumper pj401, depois verifique a continuidade entre pj401 ao pino 16 do pu401
Link para o comentário

Ola pessoal estou com esse note que ñ liga nada deu curto no cabo do carregador bom medi o pq301 e só tinha 19v do lado do jack substitui ele e tenho 19v em todos os pinos, não tenho os 3,3 e os 5 não tenho 19 no pu401 no pq301 entra os 19 mas ta saindo só 0,9v ja troquei ele alguem tem alguma dica ...

amigo você falou q tem 19V em todos os pinos do PQ301. Não pode isso. O pino 4 Gate tem q ter tensão menor pq esse mosfet é de canal P

Link para o comentário

amigo você falou q tem 19V em todos os pinos do PQ301. Não pode isso. O pino 4 Gate tem q ter tensão menor pq esse mosfet é de canal P

tenho 19v em todos vou trocar ele pera ai, mas outra coisa tenho um curto na linha dos 3v
Link para o comentário

troquei o pq301 no pino do 4 tenho 7,56v

agora tá certo amigo ele assim satura agora e o PQ302 a tensão nos pinos 5 - 6 - 7 e 8

Link para o comentário

vamos com calma certo antes de vc ir para a PL401 foi verificado todo esse circuito ai de Charger onde tem o PQ301 e PQ302? tá tudo certo as tensões ai? Os mosfets de alta e de baixa de um lado e do outro tá saturando bem direitinho?
Link para o comentário

vamos com calma certo antes de vc ir para a PL401 foi verificado todo esse circuito ai de Charger onde tem o PQ301 e PQ302? tá tudo certo as tensões ai? Os mosfets de alta e de baixa de um lado e do outro tá saturando bem direitinho?

pq 301 e pq 302 saturando certinho 19v pinhos 1 2 3 5 6 7 8 e pino 4 7,56v

ta estranho

Link para o comentário

ta estranho

se o pino 4 q é o Gate do PQ302 tiver com essa tensão ai de 7,5V tá certo é a mesma tensão do pino 4 do PQ301 amigo.

Link para o comentário

sim mesma tensão

ta estranho

se o pino 4 q é o Gate do PQ302 tiver com essa tensão ai de 7,5V tá certo é a mesma tensão do pino 4 do PQ301 amigo.

Link para o comentário

tenho um curto nos pinos 1 2 3 4 do pq312

já te solicitar as tensões nesse fets ai o PQ310 e PQ312.

Link para o comentário

amigo me aguarda ai certo não q vou te explicar o funcionamento dos mosfet de alta e baixa como é q eles em entram em saturação para vc entender certo vai te servir muito esta informação!
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...