Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42-321BR MB da0ax1mb6h1 - NÃO LIGA

Avalie este tópico:

rodrigolap

Posts em destaque

Pessoal,

Estou com esse not. morto. Não acende nem o Jack. Não tem os 3.3v e 5v. Só achei alguns 19v perto do Jack. Estou tentando regravar a Bios perto do I/O Cfeon F40-100HIP, porém na minha G540 não achei esse CHIP. Alguém sabe qual CHIP eu coloco na G540 para gravar essa BIOS? E será que esse defeito é na BIOS mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com esse not. morto. Não acende nem o Jack. Não tem os 3.3v e 5v. Só achei alguns 19v perto do Jack. Estou tentando regravar a Bios perto do I/O Cfeon F40-100HIP, porém na minha G540 não achei esse CHIP. Alguém sabe qual CHIP eu coloco na G540 para gravar essa BIOS? E será que esse defeito é na BIOS mesmo?

companheiro estou com 2 notebook desse para arrumar, os 2 com o mesmo problema pegeui a bios de um q funcionava e substitui nos 2 e funcionou. o jack voltou a acender a luz e a máqui a ligar, o problema desse g42 na maioria das vezes é a bios. inclusive estou comprando um gravador de bios para porder arrumar esses dois

• Joinha 1
Link para o comentário

Pessoal,

Amigo

Se não tem os 3.3v e 5v deve ser o PWM da fonte que gera essas duas voltagens, quando é bios você tem os 3.3v e 5v.

Link para o comentário

Eu peguei a Bios no site da HP e tem 3 arquivos de 1mb, 2mb e 4mb. E qdo. fiz o backup da Bios ela tem 512Mb. E agora qual eu regravo?

Tbem. Medi o ISL6521 e não chega nenhum tensão nele. o PD19 está ok.

Siga esse tutorial.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...