Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 4739-6831, placa DAOZQHMB6CO Rev. C, não liga.

Avalie este tópico:

Hamilcar

Posts em destaque

Estou com este notebook, o mesmo entra os 19V normal, carrega bateria, possui 3.3V (PL14) e 5V (PL13), bios (U19) recebe 3.3v (pinos 3, 7 e 8 ), SIO recebe 3.3v (VCC e AVCC), ligando somente o carregador não acende nenhum LED, se ligar o carregador e a bateria acende o LED vermelho de carregar a bateria e quando esta está carregada acende LED azul de carga completa, encontrado possível curto na linha de 1.05v (PL12). Não tenho o botão power, estou fazendo a ligação de curto direto no conector do botão power (CN21), estou desconfiando do chipset, mas gostaria de algumas orientações dos amigos do fórum, obrigado.

Estou seguindo este esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vc tem o esquema dessa placa ? se sim post o link, para que os amigos possam ajudar vc melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...