Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook DELL N4110 MB DAV02AMB8F0 não liga

Avalie este tópico:

anderhodel

Posts em destaque

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

estás a retirar os componentes bios com estação de ar ou ferro de solda?

tome cuidado com as temperaturas nesses componentes em si, pois são muitos frágeis a altas temperaturas, podendo danifica-los e não gravarem corretamente!

O lá Leandro! Obrigado pelo toque, a refrigeração e a coisa que mais prezo na minha manutenção, pois concordo com vc, sempre tento fazer tudo sem ar quente, estressa de mais os componentes, até para retirar as bgas tudo no tempo encima do laço para não esquentar de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Desculpem a demora, nunca deixei um post meu aberto, até porque acho um desaforo pedir ajuda e não dar os joinhas para quem ajudou e para com as próprias regras do eletrônica para deixar tudo uma casa limpa e organizada, estou dizendo tudo isto para explicar a demora de mexer na minha bancada, esta semana não esta sendo fácil para mim, pois meu filho morreu ante ontem! Estou tentando ser o pilar da casa, pois minha mulher esta muito abalada, desculpe deixar vcs a par, mas logo que puder vou voltar a rotina normal e prometo deixar vcs apar das placas, até porque o Tec esta sendo um baita colega me ajudando neste Dell e outro HP, obrigado pela ajuda amigos, retornarei o quanto antes. Um abraço.

Link para o comentário

Olá meu amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  a gente que lhe agradece por você ser um membro do fórum tão prestativo, passando por esse problema todo e ainda lembrar da gente..

Desejo a você muita paz em seu coração e que Deus lhe de muita força para continuar esse caminho.

Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.

Link para o comentário

Olá meu amigo

,  a gente que lhe agradece por você ser um membro do fórum tão prestativo, passando por esse problema todo e ainda lembrar da gente..

Desejo a você muita paz em seu coração e que Deus lhe de muita força para continuar esse caminho.

Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.

Obrigado Tecgess pelo apoio! Eu levo o pessoal aqui como uma família, faz parte de mim também, logo eu to de volta, obrigado mesmo.

Link para o comentário

• Moderador Global

, meus sentimentos, força aí!!

Link para o comentário

Sem palavras

, momento muito delicado! Mas o único que pode conforta-los é Deus! Grande abraço!

Link para o comentário

Sem palavras

, momento muito delicado! Mas o único que pode conforta-los é Deus! Grande abraço!

Momento complicado para mim e minha esposa! Ele e um anjo agora, Deus deve ter levado ele para não passar este trabalho que passamos nesta terra, obrigado pelo apoio Lekiam!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa noite pessoal! Vou fechar o tópico, pois não estou tendo tempo de parar para resolver este problema, para não deixar mais um tópico aberto, eu vou fechar ele e posto novamente outro momento, obrigado a todos os amigos e colegas de trabalho que me ajudaram e apoiaram num momento complicado, joinhas respectivos a todos e obrigado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...