Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE ULTRA THIN U25/ C14CU51 MB 1.0/Demora pra arrancar

Avalie este tópico:


Ricardo Fabrício

Posts em destaque

Fala galera!!! Sou Técnico em Informática e estou com este notebook com problema parecido com alguns relatos que já vi por aqui.

 

No meu caso, o notebook Liga a luz do Power mas fica na tela preta, sem da video por uns 5 min +ou- até aparecer a logo da CCE e dai em diante a inicialização do sistema vai normal. Já percebi que quando ele fica um bom tempo desligado, quando ele liga leva esses 5 min pra rodar, as vezes um pouco menos, agora quando ele fica um bom tempo ligado, quando desliga e liga novamente,  ele demora mais pra iniciar e em muitas vezes nem inicia, fica só a tela preta sem video e a luz do Power acesa. Em algumas vezes depois que o notebook iniciava e chegava até a tela de login do sistema operacional, depois de alguns minutos ele desligava. Mas ultimamente não tem acontecido isso.

 

Não manjo da parte eletrica, ate gostei de ter encontrado esse forúm porque vou poder aprender um pouco mais sobre isso. E por conta desse minha limitação, estou empacado nesse problema. Já fiz todos os testes possíveis e nada resolveu. Me restou, e creio eu, que o problema esteja na bios ou na parte eletrica da placa mãe.

 

Não encontrei link para a bios, mas aqui no forúm tem, mas como sou novato...rs...ainda preciso de créditos para acessar o link. Essa seria a tentativa, de reinstalar a bios pra ver se o problema é resolvido. Se não for, é mesmo parte eletrica da placa-mãe.

 

Gostaria de uma luz sobre isso, ou se alguém ja teve o mesmo problema, diga como resolveu.

E se alguém poder passar o arquivo da bios por email pra mim seria ótimo. [EDITADO]

 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,